Hostinger International Ltd.

Hostinger - Registro de dominio

Marcia aparecida
Marcia aparecida apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Estou com sérios problemas no ato de registro do novo nome de domínio e toda vez que tento um contato com a empresa nao sou atendido de forma que meu problema seja resolvido.
Tambem preciso fazer alterações em um dos meus sites mas nao confio nos agentes que me atendendem.
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Hostinger
21 de abril 2020
Olá, Marcia. Tudo bem? :)

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback sincero e informar que estamos nos esforçando cada vez mais para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

A satisfação de nossos clientes é a nossa principal prioridade, por isso nossa equipe de suporte tecnico esta online 24/7/365 a total disposição de nossos usuarios. Para abrir um chamado conosco basta acessar seu painel de controle Hostinger e clicar no ícone roxo ao lado direito da tela ou se preferir poderá acessar o chat online no link abaixo para ser prontamenta atendida.

--> CHAT: https://support.hostinger.com.br/pt-BR/

Conforme conversamos ainda a pouco ao telefone seu problema já foi devidamente resolvido e seu domínio registrado com sucesso, fazendo-se necessário agora realizar a configuração do nome de domínio em seu painel de controle.

Agradecemos sua avaliação e nos colocamos à sua inteira disposição, se houver algo que possamos ajudar, por favor, avise-nos, ficaremos felizes em ajuda-la.

Desejamos uma excelente semana e sucesso na Internet! :D

Hostinger Brasil
Marcia aparecida
Marcia aparecida avaliou a marca
24 de abril 2020

Ligaram rapidamente e atenderam com muita boa vontade, mas poderiam ter resolvido antes mesmo de eu ter que abrir uma reclamação.