Hostinger
Hostinger respondeu à reclamação de Pedro Correia
há 1 ano
Nova resposta
Hostinger

Hostinger - Erro inesperado ao adicionar caa na zona de editor dns

Olá, Pedro. Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e por dedicar seu tempo a destinar-nos este feedback, é muito importante para que possamos continuar evoluindo nossos serviços e atendimento.

A Hostinger possui uma equipe de suporte técnico que está online 24h por dia durante 7 dias por semana. Confome verificamos juntos em contato prévio via email, todos os chamados abertos através de sua conta (cadastrada com o mesmo email informado em seu perfil nesta plataforma) foram retornados brevemente. Pedimos sinceras desculpas devido ao retorno não tenha chegado ao seu email e informamos que esta situação já foi resolvida antecipadamente à realização deste contato em conversa via email com a disponibilização prévia do Live Chat em seu painel de controle.

Em relação ao erro ao adicionar o registro CAA em sua Zona DNS, lamentamos que esteja enfrentando este problema e reforçamos que queremos ajudá-lo a resolver. Percebemos que, mesmo com o Live Chat ativo em sua conta, não foi aberto nenhum chamado recente solicitando auxílio e revisão do erro mencionado. Como o Portal da Queixa não é um de nossos canais para suporte, por ser uma plataforma externa, você não receberá um atendimento de imediato com uma solução. Priorizamos nossos canais de atendimento internos onde o cliente é recepcionado imediatamente pela nossa equipe de suporte técnico através de nosso chat online 24/7.

Portanto, para que receba auxílio para análise do erro mencionado, pedimos que abra um chamado em seu painel de cliente e informe os detalhes do problema em questão. Para abrir um chat através de sua conta, basta acessar seu painel de controle e clicar no ícone roxinho que visualiza no canto da tela, assim: https://prnt.sc/u3jr7u. Caso enfrente alguma dificuldade ao abrir o chamado da forma apresentada, por favor, sinta-se à vontade para retornar nosso contato via email - estamos totalmente à disposição para lhe auxiliar no que for preciso.

Esperamos ter conseguido elucidar a situação e caso exista algo além que possamos lhe ajudar, estamos online via email, redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e canais de atendimento oficiais. Seguimos à disposição!

Hostinger Brasil