Hostinger International Ltd.

6023 Larnaca, Cyprus

support@hostinger.com

há 4 semanas
Hostinger

Hostinger - Erro inesperado ao adicionar caa na zona de editor dns

Olá, Pedro. Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e por dedicar seu tempo a destinar-nos este feedback, é muito importante para que possamos continuar evoluindo nossos serviços e atendimento.

A Hostinger possui uma equipe de suporte técnico que está online 24h por dia durante 7 dias por semana. Confome verificamos juntos em contato prévio via email, todos os chamados abertos através de sua conta (cadastrada com o mesmo email informado em seu perfil nesta plataforma) foram retornados brevemente. Pedimos sinceras desculpas devido ao retorno não tenha chegado ao seu email e informamos que esta situação já foi resolvida antecipadamente à realização deste contato em conversa via email com a disponibilização prévia do Live Chat em seu painel de controle.

Em relação ao erro ao adicionar o registro CAA em sua Zona DNS, lamentamos que esteja enfrentando este problema e reforçamos que queremos ajudá-lo a resolver. Percebemos que, mesmo com o Live Chat ativo em sua conta, não foi aberto nenhum chamado recente solicitando auxílio e revisão do erro mencionado. Como o Portal da Queixa não é um de nossos canais para suporte, por ser uma plataforma externa, você não receberá um atendimento de imediato com uma solução. Priorizamos nossos canais de atendimento internos onde o cliente é recepcionado imediatamente pela nossa equipe de suporte técnico através de nosso chat online 24/7.

Portanto, para que receba auxílio para análise do erro mencionado, pedimos que abra um chamado em seu painel de cliente e informe os detalhes do problema em questão. Para abrir um chat através de sua conta, basta acessar seu painel de controle e clicar no ícone roxinho que visualiza no canto da tela, assim: https://prnt.sc/u3jr7u. Caso enfrente alguma dificuldade ao abrir o chamado da forma apresentada, por favor, sinta-se à vontade para retornar nosso contato via email - estamos totalmente à disposição para lhe auxiliar no que for preciso.

Esperamos ter conseguido elucidar a situação e caso exista algo além que possamos lhe ajudar, estamos online via email, redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e canais de atendimento oficiais. Seguimos à disposição!

há 1 mês
Hostinger

Hostinger - Problemas com o domínio, registo, após comprado foi para a posse de outro

Olá, Pedro!

Lamentamos pelo ocorrido. Queremos reforçar que estamos dispostos a lhe ajudar em qualquer situação que for preciso.

Encaminhamos um email para seu endereço cadastrado conosco no dia 04/08/2020, entretanto não obtivemos retorno. Dessa forma, encaminhei hoje um novo email com o intuito de lhe auxiliar com sua solicitação. Por favor, caso não o receba imediatamente, verifique também em sua caixa de Spam.

Em relação ao Live Chat, entendemos totalmente sua posição e garantimos que é uma medida provisória para otimizarmos nosso atendimento devido ao grande aumento na demanda de todos os setores. Devido à pandemia, mais pessoas e empresas vieram para o âmbito online, assim como os que já estavam presente nele começaram a ampliar seus projetos nesse momento de quarentena, isso impactou na demanda de atendimento gerando filas de solicitações que antes não existiam.

O suporte Hostinger está online 24/7 atendendo a todos os chamados e segue trabalhando para atender 100% das solicitações o mais breve possível. Já contratamos agentes extras e seguimos com a equipe de RH realizando seleção de ainda mais agentes técnicos para atender a essa demanda. Esse processo só não está sendo realizado da forma mais rápida, devido as precauções para evitar a propagação do Covid-19, o mesmo está ocorrendo quanto aos treinamentos dos novos agentes que precisam estar preparados antes de começar a atender nossos clientes.

Como a Pandemia nos pegou de surpresa, não tínhamos como prever esse aumento gigante de antemão e agora estamos lidando com as consequências, assim como a demais empresas do mesmo ramo. Nosso atendimento que antes ocorria dentro de 03 a 05min, com a situação do COVID-19 começou a ocorrer dentro de 3hs, mas quero que saiba que hoje, com as medidas que estão sendo adotadas, nosso atendimento já está ocorrendo de forma mais rápida, dentro de até 20min. Continuamos trabalhando para retornar com nosso índice de resposta de até 03min.

Nossa equipe já se reuniu com grandes líderes para e trocarmos experiências para que possamos superar as adversidades durante este período. Podemos dizer que não está sendo uma tarefa fácil, mas estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para impactar o mínimo possível negativamente nossos usuários.

Sobre a página de registro de domínio, o caso foi encaminhado ao setor responsável e estamos trabalhando nos ajustes necessários para deixar as informações e orientações o mais compreensíveis possível. Agradecemos muito pelo seu feedback, nos ajuda a melhorar e evoluir cada dia mais.

Seguimos totalmente à disposição para continuar lhe auxiliando com quaisquer dúvidas e solicitações. Aguardamos seu retorno através do novo email enviado para darmos sequência aos procedimentos.

Gabriela G.

há 1 mês

Olá, Pedro. Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer transtorno que tenha enfrentado com nossos serviços e atendimento. Localizamos sua conta por aqui e fizemos uma análise precisa sobre seu relato. Não podemos deixar de pedir desculpas pelo ocorrido e garantimos que estamos aqui para lhe ajudar.

Em relação à aquisição do domínio, para fins de identificação do titular, é possível preencher com número VAT e também o número de Seguro Social (você visualiza este campo na página de configuração do domínio). O VAT pode ser informado no mesmo campo do Seguro Social, sendo necessário informar apenas uma das duas identificações.

Ao analisar o ocorrido por aqui, entendemos que esta informação possa ter ficado confusa e pedimos desculpas por isso. Já contatamos as equipes responsáveis para trabalharmos na correção e assim evitar futuros desentendimentos com esta configuração.

Gostaríamos de informar sobre o processo de registro de domínios. Ao realizar a compra, é criada a ordem de registro na conta do usuário. Na etapa seguinte, o usuário realiza a configuração do domínio inserindo seus dados de registro, ou seja, os dados do titular. Em seguida, o domínio é registrado e fica indisponível para novas compras. Enquanto a segunda etapa não é finalizada, o domínio não é registrado.

Percebemos que o senhor encontrou dificuldades na segunda etapa, ao detalhar os dados do titular para finalizar o registro. Recebemos seu contato via tickets e informo que todos foram retornados dentro de poucos minutos - o retorno é enviado para o email de cadastro da conta. Entretanto, não obtivemos retorno em nenhum dos chamados abertos, onde nossos agentes se colocaram à disposição para lhe auxiliar no processo de finalização do registro. A partir disso, entendemos que o que estava ocorrendo é que o senhor não recebeu nossos emails com as devidas orientações e por isso não foi dada sequência à próxima etapa.

Para garantirmos que o senhor consiga receber nossas mensagens corretamente, habilitamos uma função na sua conta que permite acesso ao nosso chat e para que receba auxílio imediato nas próximas questões que forem necessárias. Queremos reforçar que o sistema de tickets foi adotado temporariamente como uma medida para otimizarmos nosso atendimento, devido ao aumento em nossa base de clientes nesse período de Pandemia. O Live Chat será reativado para todos os usuários no painel de controle o mais rápido possível. Enquanto isso, para que o senhor possa contatar nossa equipe, basta acessar seu painel de controle e agora clicar no ícone roxinho no canto da sua tela. Ele aparecerá dessa forma: http://prntscr.com/inksae

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e gostaria de informar que estamos conduzindo o reembolso do valor pago pelo domínio. Solicitamos também à equipe responsável que nos envie o comprovante de estorno assim que possível e o encaminharemos via email para o senhor poder fazer o acompanhamento necessário.

Prezamos pela transparência e parceria para com nossos clientes, por isso faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para deixá-lo satisfeito.

Esperamos ter conseguido esclarecer a situação e caso possamos ajudá-lo em algo além neste momento, por favor, avise-nos.

Agradeço a compreensão e sigo à disposição para maiores esclarecimentos.

Gabriela G.

Hostinger respondeu à reclamação de Gislayne Santos
há 2 meses

Hostinger - Domínio

Olá, Gislayne. Tudo bem?

Seu problema foi devidamente resolvido!

O domínio castelodosabor.com.br não está mais disposição para registro porque já existe um registro com esse nome de domínio, contudo realizamos o registro de outro nome de domínio de sua preferencia e este já se encontra devidamente disponível em seu painel de controle Hostinger para utilização.

Podemos ajuda-la em algo mais neste momento?

Seguimos a total disposição para auxilia-la em qualquer dificuldade com nossos serviços, basta entrar em contato e ficaremos felizes em recebe-la.

Desejamos uma excelente semana e sucesso em seus projetos online!

www.hostinger.com.br

Hostinger respondeu à reclamação de Francisco Cardoso
há 3 meses

Hostinger - Falsas informações

Olá, Francisco.

Como vai? Espero que tudo esteja indo bem!

Conversamos no dia 17/05/20 sobre essa questão de problemas com o encaminhamentos e a solução acordada em nossos contatos foi a configuração de suas contas de emails hospedadas com a Hostinger diretamente no próprio serviço do Gmail, sendo assim não faz-se mais necessário que os emails sejam encaminhados de uma serviço para o outro, pois estes serão sempre destinados diretamente para o próprio Gmail.

De todo modo, tomei também a liberdade de condicionar 02 meses extras em seu plano de hospedagem para demonstrar nosso pesar por qualquer inconveniente que possa ter sido causado. Sem dúvida não diminui a dificuldade ocasionada anteriormente, mas acreditamos que possa representar todo o nosso desejo de agir de boa fé.

Posso ajuda-lo em algo mais neste momento?

Espero ter conseguido ajudar de alguma forma e quero que saiba que permaneço a sua total disposição. Caso venha a precisar de ajuda com algo mais, por favor, não hesite em entrar em contato, ficarei feliz em ajuda-lo.

Desejo desde já uma excelente semana e sucesso em seus projetos na Internet! :)

Hostinger respondeu à reclamação de Francisco Cardoso
há 4 meses

Hostinger - Falsas informações

Olá, Francisco. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback sincero e informar que estamos nos esforçando cada vez mais para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e que sua opinião faz toda a diferença nesse processo.

Não podemos deixar de pedir sinceras desculpas pela falha na informação repassada pelo nosso agente Luiz. De fato não existe limitação na hospedagem Premium, mas existe uma limitação de encaminhamento por conta de e-mail. Mas peço que não se preocupe, pois uma vez que a falha de comunicação foi do nossa, iremos nos responsabilizar e estaremos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para ajuda-lo com esse problema e que o senhor não tenha qualquer prejuízo.

Também queremos que saiba que todos os seus chamados conosco foram devidamente direcionados ao gerente da equipe de suporte para analise e que as devidas providencias estão sendo tomadas para que tais falhas não tornem a ocorrer.

Para que possamos conversar melhor e sem restrição de dados pessoais, eu tomei a liberdade de reabrir seu ultimo chamado conosco e estarei aguardando seu retorno por lá para que possamos apresentar-lhe as opções de soluções ao seu caso e resolver esse problema o mais breve possível.

Novamente agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco e permaneceremos a sua total disposição!

Hostinger
Hostinger respondeu à reclamação de Marcia aparecida
há 5 meses

Hostinger - Registro de dominio

Olá, Marcia. Tudo bem? :)

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback sincero e informar que estamos nos esforçando cada vez mais para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

A satisfação de nossos clientes é a nossa principal prioridade, por isso nossa equipe de suporte tecnico esta online 24/7/365 a total disposição de nossos usuarios. Para abrir um chamado conosco basta acessar seu painel de controle Hostinger e clicar no ícone roxo ao lado direito da tela ou se preferir poderá acessar o chat online no link abaixo para ser prontamenta atendida.

--> CHAT: https://support.hostinger.com.br/pt-BR/

Conforme conversamos ainda a pouco ao telefone seu problema já foi devidamente resolvido e seu domínio registrado com sucesso, fazendo-se necessário agora realizar a configuração do nome de domínio em seu painel de controle.

Agradecemos sua avaliação e nos colocamos à sua inteira disposição, se houver algo que possamos ajudar, por favor, avise-nos, ficaremos felizes em ajuda-la.

Desejamos uma excelente semana e sucesso na Internet! :D