Hostinger International Ltd.

support@hostinger.com

Hostinger respondeu à reclamação de Francisco Cardoso
há 1 semana

Hostinger - Falsas informações

Olá, Francisco. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback sincero e informar que estamos nos esforçando cada vez mais para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e que sua opinião faz toda a diferença nesse processo.

Não podemos deixar de pedir sinceras desculpas pela falha na informação repassada pelo nosso agente Luiz. De fato não existe limitação na hospedagem Premium, mas existe uma limitação de encaminhamento por conta de e-mail. Mas peço que não se preocupe, pois uma vez que a falha de comunicação foi do nossa, iremos nos responsabilizar e estaremos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para ajuda-lo com esse problema e que o senhor não tenha qualquer prejuízo.

Também queremos que saiba que todos os seus chamados conosco foram devidamente direcionados ao gerente da equipe de suporte para analise e que as devidas providencias estão sendo tomadas para que tais falhas não tornem a ocorrer.

Para que possamos conversar melhor e sem restrição de dados pessoais, eu tomei a liberdade de reabrir seu ultimo chamado conosco e estarei aguardando seu retorno por lá para que possamos apresentar-lhe as opções de soluções ao seu caso e resolver esse problema o mais breve possível.

Novamente agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco e permaneceremos a sua total disposição!

Raquel F.
Analista de Qualidade
Hostinger Brasil

Hostinger
Hostinger respondeu à reclamação de Marcia aparecida
há 1 mês

Hostinger - Registro de dominio

Olá, Marcia. Tudo bem? :)

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback sincero e informar que estamos nos esforçando cada vez mais para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

A satisfação de nossos clientes é a nossa principal prioridade, por isso nossa equipe de suporte tecnico esta online 24/7/365 a total disposição de nossos usuarios. Para abrir um chamado conosco basta acessar seu painel de controle Hostinger e clicar no ícone roxo ao lado direito da tela ou se preferir poderá acessar o chat online no link abaixo para ser prontamenta atendida.

--> CHAT: https://support.hostinger.com.br/pt-BR/

Conforme conversamos ainda a pouco ao telefone seu problema já foi devidamente resolvido e seu domínio registrado com sucesso, fazendo-se necessário agora realizar a configuração do nome de domínio em seu painel de controle.

Agradecemos sua avaliação e nos colocamos à sua inteira disposição, se houver algo que possamos ajudar, por favor, avise-nos, ficaremos felizes em ajuda-la.

Desejamos uma excelente semana e sucesso na Internet! :D

Hostinger Brasil

Hostinger
Hostinger respondeu à reclamação de ANDREIA
há 7 meses
Hostinger

Hostinger - Eliminação de site do espaço web sem ser solicitado

Olá, Andreia. Como vai você? :)

Primeiramente agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ela faz toda a diferença!

A Hostinger é uma empresa de Hospedagem de sites, ou seja, trabalhamos com aluguel de servidores de hospedagem.
Conforme previsto em nosso contrato, a Hostinger libera um espaço em nosso servidores para que seu site fique online na internet, porém não é um HD ou Nuvem onde o site ficará guardado, por isso você é o único responsável por manter o backup de seus dados e arquivos a salvo. Visto que imprevistos podem vir a ocorrer e faz-se indispensável que o proprietário do site mantenha uma cópia do site em mãos.

Verificamos que esse problema em sua conta ocorreu a mais de 9 meses atras, portanto não possuímos hoje um backup de seus dados em nosso sistema, impossibilitando que possamos restaura-lo e por isso lhe foi adicionado na época 12 meses de hospedagem totalmente sem custo + certificado SSL.

Adicionalmente a Hostinger não é responsável por manter backups de conteúdos dos sites em nosso servidor hospedado, sendo de inteira responsabilidade do proprietário do site fazê-lo, assim como prevê nosso termo e contrato de serviço Hostinger.
---> http://prntscr.com/ko16fd
---> http://prntscr.com/ko153y

Nós trabalhamos com servidores, portanto não possuímos uma equipe de desenvolvimento/criação de sites para atender sua solicitação. Porém, nossos pacotes de serviços de hospedagem acompanham um construtor de site Wordpress, no qual você tem acesso e poderá reiniciar seu site, sem ter que pagar pela ferramenta de criação. :)

Caso essa não seja uma opção, recomendamos a contratação de uma empresa de desenvolvimento.
Você já conhece a Workana? No site deles é possível pesquisar por Freelancers e escolher um para construir seu site.
--> http://workana.com

Gostaríamos muito de ajuda-la, portanto se você ou o desenvolvedor que fez o seu site ainda possuírem esses backups, ficaremos felizes em ajuda-la a efetuar a restauração dele na conta.

Desejamos uma excelente semana e sucesso na Internet!

Equipe Hostinger

Hostinger respondeu à reclamação de João Siqueira
há 8 meses

Hostinger - Compra duplicada

Olá, João. Tudo bem? :)

Primeiramente obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Ela faz toda a diferença!

Verificamos que em seus contatos diretamente em nossos canais de atendimento lhe fora informado que o reembolso foi realizado e deve estar disponível para você dentro de 8 dias úteis.

Seguimos a sua total disposição, caso possamos ajuda-lo em algo mais, por favor não hesite em entrar em contato conosco. Ficaremos felizes em atende-lo.

Equipe Hostinger

Hostinger respondeu à reclamação de Eduardo Silva
há 9 meses

Hostinger - Domínio impossível de usar

Olá Eduardo, como vai? :)

Lamentamos os transtornos causados pela demora no registro do seu domínio. Houve um problema técnico no ativação deste domínio e foi necessário abrir um chamado aos nossos administradores, que por sua vez tiveram que abrir um chamado com o Registrar.

Felizmente, conforme informado pela nossa equipe de suporte o domínio encontra-se devidamente cadastrado. Pude verificar também que o site também está online :)

Esperamos ter conseguido esclarecer a situação e caso possamos ajudá-lo em algo mais, por favor, não hesite em entrar em contato, ficaremos felizes em ajudá-lo.

Desejamos uma excelente semana e sucesso na Internet! ;)

Bárbara M.
Equipe de Qualidade