Registo de Domínios e Alojamento Web

Hostinger - Sem palavras

Fernando Jorge Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
10 de maio 2023
Tenho um domínio em que a data limite era até ao final do dia 03-05-2023, fiz o pagamento as 23h do dia 3, ainda dentro do tempo para o fazer, alias, poucos minutos depois recebo confirmação da Hostinger a dizer que o pagamento foi recebido, passado 1 dia começo a receber mensagens a dizer que o domínio expirou e que agora tenho que pagar a taxa de Redenção que é 72,98€?? Se paguei a renovação dentro do tempo exigido, porquê que agora tenho de pagar algo que não é de todo justo? ainda por mais, além de ter pago a renovação ainda paguei uma taxa de transferência que nem sei de quê que serve e paguei um serviço no qual estou a ser impedido de utilizar causando transtorno na minha empresa.
Data de ocorrência: 3 de maio 2023
Fernando Silva
11 de maio 2023
Hoje recebi a resposta ao mail e passo a citar:
"Passando para avisar que seu problema foi resolvido, domínio recuperado e funcionando, tá bem?

Obrigado pela compreensão!
Ainda te lembro que para não ocorrer mais essas situações, você pode habilitar a renovação automática pelo painel ou renovar antes do aviso final, beleza?"

Portanto só posso dizer Obrigado! Agora sim, posso considerar que foi um excelente apoio ao cliente, para se franco este foi uma situação bastante stressante mas no final acabaram por resolver e acabei por gostar bastante da solução. Obrigado.
Hostinger
29 de junho 2023
Olá, Fernando,

Ficamos felizes de saber que o caso foi solucionado!

Sempre que necessitar, pode contar com a Equipe de Sucesso do Cliente. Estamos sempre aqui por você, certo?

Atenciosamene,
Equipe Hostinger
Fernando Jorge Silva
Fernando Silva avaliou a marca
11 de maio 2023

Preço qualidade é dos melhores.