42.9

Hotéis Vila Galé - Reclamação

Celso Dias 	Manuel
Celso Manuel apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Venho reclamar do Hotel Vila Gale Lagos. Esta foi a minha 6 estadia em 5 anos. Como sempre faço as minhas reservas pelo site do hotel. Sempre escolhi um quarto vista mar. Exceto na primeira estadia em que foi um quarto vista terra.
Em 2021 estive hospedado no quarto 3066 gostei muito da vista que o mesmo tem. Em 2022 estive hospedado no hotel de Lagos em junho e outubro e na reserva deixei mencionado nos comentários se possível ficar no quarto 3066 uma vez que gostei desse quarto. Nas duas estadias foi negado o quarto dizendo que o mesmo estava ocupado.
Este ano fiz novamente a reserva pelo site e mais uma vez o quarto foi negado. Desculpa do hotel dada ao cliente é que o mesmo fez uma reserva vista mar e que quarto pedido é um quarto premium.
Cabe me informar o hotel que em 2021 a reserva foi feita pelo vosso site e pedido um quarto vista mar. Onde me foi dado esse o 3066.
Agora dizer ao cliente que o mesmo está errado quando o erro e a responsabilidade é do hotel que deveria ter informado o cliente em 2022 que o quarto pedido era um quarto premiu e não um vista mar como foi feito na reserva. Em vez de darem a desculpa que o mesmo não seria possível atribuir porque já estava ocupado.
Após ter mostrado o meu desagrado com o hotel sou informado que o mesmo é um quarto premium e que nesses pedidos convém o cliente ligar para o hotel e fazer a reserva.
É de lamentar toda a falta de respeito do hotel para com o cliente.
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
16 de maio 2023
Estimado Sr. Celso Manuel,
Gostaríamos de agradecer a sua escolha pelo Hotel Vila Galé Lagos e lamentamos não ter ido de encontro ás suas expectativas.
No entanto, de acordo com o seu pedido no momento em que efetuou a reserva, solicitou-nos que se não fosse possível a atribuição do quarto pretendido, que o deveríamos contactar a informar. Este pedido foi atendido e o Sr. Celso Manuel foi avisado antes da chegada dessa impossibilidade.
Lembramos que não nos é possível confirmar quartos específicos, pois a gestão do nosso planning nem sempre permite atender aos pedidos.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e reforçamos que, sempre que for possível, atenderemos ao seu pedido. O nosso principal objetivo é a satisfação dos nossos clientes.

Estou á inteira disposição para qualquer assunto ou questão que possa surgir.

Atentamente
Aníbal Costa
Diretor Geral
17 de maio 2023
O cliente foi contactado na 5 feira por volta das 16h00. Quando o mesmo chegava ao hotel na 6 feira à tarde já com as passagens para Lagos pagas.
Cabe me informar o hotel que a reserva foi feita com meses de antecedência o que daria tempo suficiente ao hotel para se organizar e puder avisar o cliente com mais tempo de antecedência que o mesmo quarto não estaria disponível.
Assim o cliente teria mais tempo para puder ver outros hotéis na região e puder fazer a sua reserva noutro hotel.
O hotel mostrou não ter RESPEITO PELO CLIENTE E MOSTROU FALTA DE PROFISSIONALISMO ao avisar com menos de 24horas não dando tempo para o mesmo ver hotéis na região com isso “obrigando o cliente a ir para esse hotel” afim de não ver os seus dias de férias estragados.
O que peço ao hotel é que tenha mais RESPEITO PELOS CLIENTES para que não aconteça com outros clientes o que aconteceu comigo.
Nada mais a acrescentar
1 de junho 2023
Estimado Sr. Celso Manuel,

Mais uma vez agradecemos o seu contacto e lamentamos novamente o sucedido.

Esperamos que numa próxima oportunidade possamos ir de encontro ás suas expectativas.

Atentamente

Aníbal Costa
Celso Dias 	Manuel
Celso Manuel avaliou a marca
15 de junho 2023

Após reclamação feita aqui recebi resposta por email do diretor geral do hotel a lamentar toda a insatisfação. E numa próxima estadia tudo fazerem para ficar no quarto pretendido