Hotéis Vila Galé

Hotéis Vila Galé - Sugestão para pagamento de noite já reservada e paga

Aguarda resposta
Sandra apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Ofereceram- nos no Natal uma noite reservada para dia 9 de março de 2024, no Hotel Douro em Lamego. Não era um voucher, era a reserva da noite de sábado, já paga por quem nos ofereceu.
Decidimos passar o fim de semana, pelo que ligamos para o Hotel para reservar a sexta feira , sugerindo se estivesse livre ficar no mesmo quarto da reserva de sábado. Pagaríamos esta noite no check in.
Quando chegamos disseram que a noite que estava paga era a de sexta pois a de sábado era mais cara.
Ficamos indignados pois a noite de sábado foi oferecida e paga como presente de Natal e ninguém sabia se iríamos na sexta ou não, foi uma decisão de momento. A única reserva paga era a de sábado.
A profissional disse que não é foi ligar para a direção, pois teríamos que pagar a de sábado por ser mais cara…
Então se só fôssemos no sábado?
Não foi agradável e toda a estadia a partir daí não foi vivida da mesma forma. Não relaxamos.
Não fomos devidamente informados das condições, toalhas e toucas para o spa.
Notava- se que nos pequenos almoços e brunch eram servidos restos das outras refeições. Os ovos não eram frescos , ficavam com aspeto seco de estar ao ar.
É um local muito bonito, mas não volto.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
25 de abril 2024
Aguardo resposta
Sandra
Sandra está a aguardar resolução da marca