5.9

Hoteis.com - Devolução

Vera Seabra
Vera Seabra apresentou a reclamação
9 de julho 2022
Reservei dois dias de estadia através do site da hotéis.com, (site este no qual já tinha realizado outras) na pousada da prainha, arraial do cabo, Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de abril. Fizemos check in e deparamo-nos com uma publicidade enganosa. As fotos do site hotéis.com não correspondiam à realidade do que tínhamos reservado.
Os quartos eram minúsculos, básicos, com as paredes sujas e wc com a sanita a abanar. A piscina era sombria. Completamente inadequada para crianças.
Nem sequer nos instalamos.
Descemos à recepção, demonstramos o nosso desagrado e solicitamos devolução do valor pago por dois dias e dois quartos.
Disseram nos que por eles não haveria qualquer problema mas uma vez que a reserva tinha sido feita pelo site hotéis, teria que ser o próprio site a fazer a devolução.
Passaram meses.
A hotéis.com não responde aos vários emails enviados, não atendem o telefone. A mensagem é que os seus escritórios estão fechados (irónico porque logo sempre em horário da atendimento)
Entrei em contacto via whatssap com a Pousada da prainha que me diz ter remetido informação para o site e aguarda resposta mas até agora nada.

Exigo a resolução e devolução do valor pago por dois quartos e dois dias de alojamento com a maior brevidade possível e com a certeza de que jamais voltarei a realizar reservas com esta empresa
Data de ocorrência: 9 de abril 2022
Vera Seabra
Vera Seabra avaliou a marca
24 de setembro 2022

A hotéis.com para além de não atender as diversas chamadas, não me devolveram a quantia reclamada