Hotel Atlântida Sol
Hotel Atlântida Sol
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Hotéis
...
Hotel Atlântida SolN/A
  • 233421997
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. João II – Buarcos
    3080-378 Figueira da Foz
  • info@atlantida-sol.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hotel Atlântida Sol - Casaco ganga

Sem resolução
João Pedro Carvalho Lopes da Silva
João Silva apresentou a reclamação
16 de julho 2018

Depois do Check-out dia 15 de julho do hotel Atlântida-sol na figueira da foz, aquando da abertura da mala, já em casa, verificou-se que haviamos esquecido um casaco de ganga, tamanho S, da marca Green Coast, pendurado no armário do quarto 314 onde pernoitamos por 2 noites.
Ora de imediato entramos em contato com o check-in do hotel e apesar do quarto só abrir com cartão Magnético, parece que ninguém sabe quem fez limpeza, nem quem arrumou o quarto. Por diversas vezes já ligamos e dizem que vão "ver" e nunca dizem nada em concreto. Sera assim tão dificil saber quem fez limpeza ao quarto 314? Sera que alguem se esquece de entregar um pertence que ficou para trás dum cliente? Sera que um mero casaco de ganga que não vale 20€ sai do quarto a voar ou tem pernas para desaparecer sozinho?
Sera que por causa dum casaco de ganga alguem poe em causa a honestidade dum trabalho e dum hotel???
E será que não existe supervisão que consiga resolver este mistério? Não existe ninguém responsável? Porque já vai a 4/5 vez que LIGO e nunca é possível falar com ninguém responsável.
Estou muito zangado como é possível acontecer semelhante w ninguém conseguir saber o que aconteceu ao casaco e nao saberem quem fez a limpeza do quarto !
Gostava que me respondessem quem fez a arrumação/ limpeza do quarto e quem é responsável pela supervisão quando acontece de ficarem objectos perdidos ou esquecidos. Uma vez que um objecto é pertença de alguém... É uma situação muito muito má. E desde já acho tudo muito estranho, desde as diversas respostas e diferentes pessoas que atenderam e a forma como falaram, sempre muito arrogantes e quase desilegantes na forma de tratar os hóspedes. Volto a frisar que é estranho não quererem resolver esta situação fácil a meu ver, e mancharem o nome do hotel por casaco de ganga que desapareceu dum armário.
Fico a aguardar desfecho...

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de julho 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.