Hotel Navegadores
Hotel Navegadores
Hotéis
2 Homing 50.4
Hotel Navegadores26.6
Navotel, Empreendimentos Imobiliários e Turisticos, S.A.

Hotel Navegadores - Falta de condições covid e falta de pequeno almoço

joao almeida
joao almeida apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
Para além de medidas de limpeza serem uma miséria, nesta altura pandémica, chego ao quarto ainda com sabonetes usados dos hospedes anteriores, a preocupação de quem foi ao quarto era colocar sabonetes novos para que o quarto estivesse disponível após a troca sem preocupação de higienização do mesmo. Trocaram-me para outro que parece ter marcas vermelhas de batom agarradas ao chão.
Cereja no topo do bolo, quando vou tomar o pequeno almoço, tudo vazio a nivel de buffet e quando pergunto por pao e outras coisas para poder tomar o pequeno almoço indicam que nao há mais e fiquei sem tomar o pequeno almoço que estava incluido no valor pago.
Fujam deste hotel, estive cá antes das obras e tinha um serviço muito bom, neste momento o que digo é, não venham. Foi a pior estadia que tive até hoje e acreditem que ja fiquei em locais maus.
Ficaram de devolver o valor do pequeno almoço apenas e nao parcial total e até hoje nada, quando me indicaram que segunda ficaria resolvido, passou uma semana e nada.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2021
20 de setembro 2021
Nem reapondem nem devolvem o valor acordado
28 de setembro 2021
Quero o valor que me foi cobrado
28 de setembro 2021

Nem se dignam a responder