Hotel Navegadores
Hotel Navegadores
Hotéis
2 Homing 50.4
Hotel Navegadores26.6
Navotel, Empreendimentos Imobiliários e Turisticos, S.A.

Hotel Navegadores - Perdidos e achados

Andreia Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
27 de junho 2023
No fim de semana de 24/25 de julho fui passar o fim de semana a este alojamento. Apenas levei de bagagem uma mala de porte pequeno 45x36x20, um saco com um par de sapatos e uma camisa que ia no cabide. Fiquei no quarto 203, e ao me instalar no alojamento pendurei a camisa no armário. Fiz o check out dia 25 de julho, perto das 10h30, e por esquecimento não abri o armário deixando la a camisa, uma camisa nova, com etiqueta, sem estar estreada. Quando dei por falta da camisa já não me encontrava em monte gordo liguei, sem sucesso durante 19 chamada. Quando atenderam a senhora da receção fez o apontamento do sucedido e disse que ia perguntar a senhora das limpezas pois tinha que estar nos perdidos e achados. Acontece que, não havia camisa. A camisa nova deixada no armário desapareceu misteriosamente. A senhora da receção, sem culpa nisto tudo, meteu várias hipóteses, ter ficado caída, mas se tivesse caído tínhamos o cabide e nem isso temos. Agora pergunto me se foi feita a limpeza ao quarto e aberto o armário onde está a camisa se não está nos perdidos e achados? Um hotel com boa fama afinal não vale nada.
Data de ocorrência: 25 de junho 2023