Hotel Navegadores
Hotel Navegadores
Hotéis
2 Homing 50.4
Hotel Navegadores26.6
Navotel, Empreendimentos Imobiliários e Turisticos, S.A.

Hotel Navegadores - Falta de limpeza e condições péssimas

Sofia Pereira apresentou a reclamação
19 de outubro 2021
No dia 24-08-2021, fiz o check-in no Hotel Navegadores e ao entrar no quarto 127 deparei-me com a seguinte situação deplorável: os cortinados, a pele sintética da cama e da cadeira estavam rasgadas; a coberta do cadeirão, o secador de cabelo, os interruptores da luz e do cartão estavam sujos; a tampa da sanita estava suja apesar de ter uma fita a dizer “desinfetada”; o lavatório tinha cabelos; o chão tinha areia; e a varanda tinha um maço de tabaco.
Expus a situação ao balcão, onde me disseram que iriam resolver e se possível trocar de quarto. Uma funcionária e a governanta acompanharam-me ao quarto onde novamente enumerei os problemas.
Quando regressei no mesmo dia, apenas tinham limpo metade e superficialmente, tendo deixado os cabelos no lavatório, tendo-me levado o tapete, e acabei por eu própria ter de limpar os interruptores. Dirigi-me ao balcão onde me disseram que iriam limpar e registar a necessidade de trocar de quarto. Com o quarto já medianamente limpo, aguardei, mas nunca me contactaram para trocar de quarto, pelo que no dia (25-08-2021) voltei ao balcão. Um funcionário mostrou-me 4 quartos alternativos com o mesmo grau de insalubridade: com cabelos na mobília e manchas de sujidade. Anui a trocar para um destes quartos desde que fossem limpos. O funcionário disse que só poderiam limpar no dia seguinte (dia 26-08-2021). Novamente aguardei e nunca fui contactada para trocar de quarto. Adianto que possuo provas fotográficas e as anexo a esta reclamação.
Mais adianto que foi feita uma reclamação no Livro de Reclamações Online no dia 30 de agosto de 2021, à qual, até ao momento não foi dada qualquer resposta por parte da Entidade Prestadora de Serviços
Considero estas condições inadmissíveis para qualquer hotel, um total insulto para os consumidores e um perigo face à situação pandémica.
Exijo um reembolso total dos meus custos com esta estadia. E denuncio a situação para que a ASEA possa fazer uma vistoria ao hotel, e para que a Turismo de Portugal possa rever o estatuto de Clean & Safe que atribuiu ao hotel, dado que nem a limpeza básica, exigida em tempos não pandémicos, consegue manter.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
8 de novembro 2021
Aguardo resposta a esta reclamação.
22 de novembro 2021
Continuo a aguardar resposta.
Sofia Pereira avaliou a marca
3 de janeiro 2022

Nunca obtive resposta por parte da empresa.