Hotel Navegadores
Hotel Navegadores
Hotéis
2 Homing 50.4
Hotel Navegadores26.6
Navotel, Empreendimentos Imobiliários e Turisticos, S.A.

Hotel Navegadores - Péssima experiência

Filipe Teles
Filipe Teles apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
Gostaria de informar que a minha estadia no Hotel Navegadores pode ser, seguramente,   considerada uma das piores que tenho em memória.
Em primeiro lugar, abordando o meu quarto em particular, embora visivelmente recuperado, apresentava sinais de falta de manutenção. Dispunha um permanente cheiro a esgoto acoplado a inúmeras outras situações desagradáveis. Tentei jogar bilhar com o meu filho e a mesa tinha o pano rasgado.
De seguida, gostaria de descrever de forma simples e retórica o buffet: fraquíssimo e medíocre - ovos mexidos verdes; máquinas de sumo descalibradas; água de lavar copos ou até mesmo sumo quase concentrado. Dificuldade em encontrar mesas preparadas, muita falta de funcionários, muito pouca diversidade de comida. Aguardamos cerca de 15 minutos para apanharem um copo partido no chão. Reclamamos na recepção e simplesmente nos pediram desculpa. Serviço de limpeza aos quartos apenas com uma pessoa por quarto. Acesso à internet muito fraco - praticamente inexistente diria; tapete de relva artificial nas varandas dos quartos e em algumas partes comuns com aspeto miserável; ginásio carregado de teias de aranhas e em algumas divisões sem electricidade. Na porta apresentam uma placa de Hotel 4 estrelas e, pés embora apresente requisitos para tal, resume-se a uma péssima experiência em todos os aspetos. Em suma, e para finalizar, gostaria de salientar que, caso não me tivessem obrigado a pagar a estadia à entrada teria ficado apenas a primeira noite. Sinto-me enganado. Obrigado.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2021