Hotel Peninsular

Hotel Peninsular - Mau atendimento

Juliana Cardinal Fougo
Juliana Fougo apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Boa noite, hoje 22/05/2023, tentei efetuar uma reserva de 1 quarto para duas pessoas no hotel peninsular em Caldelas, perto do gerês. Contactei o hotel, via chamada telefónica, questionei se havia disponibilidade para o fim de semana 17/18 de Junho e o Sr. João Almeida disse ter vaga. O mesmo perguntou o NR de quartos e pessoas, eu respondi e mencionei ter um voucher Odisseias. A partir desse momento tudo mudou. O Sr. João, disse que teríamos de pagar uma taxa de 12€, a qual perguntei porquê e foi respondido: " Porque é assim!". Eu disse que aquilo não era resposta e queria perceber porque tinha de pagar mais. Foi respondido: são políticas do hotel e se a senhora não quer pagar, procure outro hotel. Tentei por várias vezes falar, e fui constantemente interrompida, chamei o Sr. João atenção disso, o qual ignorou por completo. Mencionou várias vezes estar a perder o seu tempo e tinha muito que fazer. Inicialmente afirmou que tinha de pagar mais por serem aqueles dias, depois já disse que era por ser um voucher Odisseias, e pelo final já era pelas duas situações. Pedi para falar com o gerente, e o Sr. João disse que era ele mesmo. Eu informei que iria apresentar reclamação por escrito e mesmo assim respondeu que felizmente tinha muitos clientes, o que é bastante duvidoso uma vez que o próprio dono/gerente é também o rececionista num hotel de 2 estrelas com bastantes críticas negativas na internet. Frizo que, é a primeira reclamação por escrito que estou a fazer em toda a minha vida. Para salientar, que o Sr. João Almeida foi mesmo muito mal educado, pois interrompeu-me sempre, mesmo quando pedi para falar, e terminou a chamada desligando-me na cara. Uma pessoa assim não pode estar no atendimento. Obrigada.
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
Juliana Fougo
6 de junho 2023
Não obtive qualquer resposta nem desculpa por parte do Sr. João Almeida, nem do hotel.
Juliana Cardinal Fougo
Juliana Fougo avaliou a marca
5 de julho 2023

Não obtive qualquer resposta ou lamentação.