Hotel Ponta Delgada
  • 296209480
  • Rua João Francisco Cabral, 49
    9500 - 208 Ponta Delgada
  • recepcao@hotelpdl.com

Hotel Ponta Delgada - Falta de devolução de verbas não utilizadas no restaurante

Vitor Veiga
Vitor Veiga apresentou a reclamação
22 de dezembro 2017

Viagem a Ponta Delgada, com estada no Hotel Ponta Delgada, de 7 a 12 de Outubro pºpº.
Carta enviada aos serviços do Clube Interpass.
Quando chegámos no passado Sábado, dia 7 do corrente, ao Hotel e à hora agendada, fomos jantar, no Restaurante BACO pertença do Hotel. Tudo correu às mil maravilhas pois o repasto foi buffet.
Nos dois dias seguintes ficámos decepcionados. Primeiro porque seria a escolha “à la carte”. Tudo estaria bem se a carta de refeição não fosse igual para todos os dias da semana. Além disso, foi-nos fornecida uma lista diferente da que estava em vigor para o público em geral como se , por estarmos na situação de meia-pensão, tivéssemos que ser discriminados. Inadmissível. Jantámos no Domingo e na 2ª Feira e nada mais.
Os ingredientes de fraca qualidade e a confecção ainda pior. E o cúmulo foi a demora pois estivemos sentados a jantar cerca de duas horas em qualquer dos dias. Vergonhoso.
Manifestámos o nosso desagrado no Restaurante e não utilizámos os dois vouchers correspondentes aos dias 10 e 11.
Ontem conversei com um responsável do estabelecimento hoteleiro, Dinarte Castro, o qual me forneceu um impresso de reclamação que deixei preenchido e entregue na recepção, conforme cópia que envio.
Foi-me comunicado que deveria reclamar junto da Agência Interpass para ser ressarcido das verbas não utilizadas e pagas antecipadamente, o que estou fazendo.
Indepentemente da devolução do valores correspondentes e não utilizados seria muito bom que este Estabelecimento deixasse de constar como local indicado pelo Clube Interpass, por razões óbvias.
Aguardo os seus comentários, por favor.
Até ontem, dia 30 de Novembro, o Clube Interpass ainda não tinha conseguido que o operador com o qual trabalha, tivesse fornecido uma solução para o assunto apresentado.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2017
Vitor Veiga
Vitor Veiga avaliou a marca
16 de fevereiro 2018

Depois de 120 dias sem resolução fica a recomendação para que o Hotel Ponta Delgada em Ponta Delgada não seja frequentado e que seja retirado da lista do Clube Interpass