Hotel Serra Mar
Hotel Serra Mar
Hotéis
Hotel Serra MarN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Santo Amaro nº 1,
    Serra da Boa Viagem,
    3080-391 Buarcos, Figueira da Foz
  • mariasomero@navaldeck.com

Hotel Serra Mar - Péssimo atendimento, impedida de hospedar-me

Márcia Oliveira
Márcia Oliveira apresentou a reclamação
2 de agosto 2016

No dia 9 de Julho durante a manhã efectuei uma reserva pelo booking para uma noite (do próprio dia 9 de Julho de 2016) no Hotel Serra Mar. No site constava que o check-in só era permitido entre as 15h-20h. (achei estranho porque na maioria dos hotéis não existe limite máximo para o efectuar, mas sim simplesmente uma hora antes da qual não se pode entrar no hotel)
Nesse fim-de-semana realizou-se na região um festival RFM SOMNII, de música electrónica, que termina de madrugada. Por esta razão tentei contactar a propriedade várias vezes, pedindo para efectuar o check-in mais tarde, contudo nunca atenderam as chamadas.
Perto da 1h da madrugada, já de dia 10 de Julho, quando me dirigia para o hotel, reparei que tinha um email às 23h40 a impedir-me de me hospedar, porque não compareci até às 20h. Acho muito injusto, uma vez que tentei ligar várias vezes, e do hotel nunca me contactaram via telemóvel, estando o mesmo disponível na reserva. Foi-me cobrada a reserva e não me deixaram hospedar, ficando eu sem local onde passar a noite. Depois disto tentei contactar a propriedade e o booking para reclamar e me ser devolvido o dinheiro, já que fui impedida de me hospedar. O booking respondeu que teria de tratar directamente com a propriedade, que foi o que fiz. Contudo fui sempre atendida por uma senhora muito mal educada, que não se identifica, fala aos gritos, desliga o telefone propositadamente dizendo que não tempo para estas conversas.
Pretendo apenas que o dinheiro da reserva me seja devolvido.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2016