Nbrand Lda
  • A House Shine é especializada em limpeza doméstica profissional, disponibilizando a oferta mais abrangente e completa do setor através de um serviço de limpeza de máxima qualidade.

• 220189522
  • Rua Cidade de Bristol, 177
    4250-135 Porto – Portugal
  • master@houseshine.pt

House Shine - Desaparecimento de cabo carregador de telemóvel

Joana Cabral apresentou a reclamação
1 de março 2022
Não só a limpeza deixou bastante a desejar para o preço que custou, como levaram um cabo, para carregar o telemóvel, deixando o transformador para trás no mesmo sítio, uma coisa insignificante, mas que causa transtorno para o dono do telemóvel. Ontem quando regressei a casa e dei conta da falta do cabo, tentei ligar para o responsável, o qual não me atendeu o telemóvel. Espero que aqui consiga resolver alguma coisa
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2022
1 de março 2022
Estimado cliente, Joana Cabral.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 72043522, no dia 2022-03-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Exmo. Senhora Joana Cabral,

Após algumas tentativas infrutíferas de contacto, no sentido de resolver a situação que nos reportou, consideramos que a mesma já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

11 de março 2022
Peço desculpa mas não foram várias tentativas, contactaram uma vez ao qual eu pedi para ligarem numa hora específica, chamada essa que nunca recebi.
Peço desculpa mas o assunto não foi, de todo resolvido
Exmo. Senhora Joana Cabral,

Após essa tentativa de contacto, foi novamente contactada, sem que tenha atendido o telefone. Tentamos igualmente contactá-la através deste portal, por mensagem privada, mas sem sucesso.

Como tal, e de forma a concluir o processo, pedimos que nos contacte assim que possível através do email: master@houseshine.pt indicando a unidade House Shine prestadora do serviço.

11 de março 2022
Não lhe sei qual foi a unidade que prestou o serviço
Sei que tenho este número de telefone +351 911 700 000, o senhor tanto quanto sei chama-se Rui, foi o senhor que veio ver a casa para o orçamento. A casa fica nos Olivais pelo que deverá ser uma unidade perto
Joana Cabral avaliou a marca
18 de março 2022

Deixa bastante a desejar, não se responsabilizaram pelo que ficou em falta, e como não fui eu a dar ok em relação limpeza e a pessoa que veio disse que estava ok, não se responsabilizaram pelo mau serviço prestado. Pagamos por uma limpeza pós obra, no entanto os azulejos continuam com marcas pós obra. É um serviço que deixa bastante a desejar em relação ao preço que pedem. Já para não falar do cabo desaparecido