HP Hewlett Packard
    2740-244 Porto Salvo

HP Hewlett Packard - Saldo indevido da conta

verónica
verónica apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022 (editada a 5 de dezembro 2022)
Boa Noite.
Venho por esse meio fazer uma reclamação hp insta ink por ter feito o cancelamento no site , por diversas vezes online.
E o site continua a usar os meus tinteiros como se fossem a hp insta ink.
Ainda, vão ao meu cartão fazer débitos indevidos.
A pessoa cancela, e vocês voltam a ativar o serviço.
Neste momento estou a usar uns tinteiros que comprei na media mediamarkt que me duram bastante tempo, já o tenho a meses.
Tenho a fatura da compra.
O envio dos tinteiros hp que fazia sempre, quando acaba os tinteiros de meter na saca que vem dentro da caixa, ontem por incrivel que pareça, descobri que não fazem reciclagem. Isto até parece gozo.
Estou revoltada porque me tiraram no dia 21novembro e no dia 28 de novembro 3.99+3.99 da minha conta sendo que os tinteiros fui eu que comprei, já os tenho a quase 3 meses, por ultimamente uso pouco.
Já tentei por diversas vezes apagar o cartão de crédito e o site não deixo, sendo que se eu não quero os meus dados é crime do RPG.
Estão a tirar dinheiro sem a minha autorização.
Só cancelaram hoje, porque disse que ia fazer queixa.
Entretanto quando cancelo, online o site diz que cancela e não cancela, estão sempre a ir a minha conta tirar dinheiro só o mes de novembro tiraram 2 vezes.
Sinto que foi burlada por esta empresa.

Junto anexo os tinteiros originais que comprei online na loja, a fatura que tenho.
As duas imagens da saca, são tinteiros que já enviei, mas que serve de prova como já não tenho mais os tinteiros da empresa.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022