Smartphones e Gadgets - Marcas
  • mobile.pt@huawei.com

Huawei - Wacth gt4 41mm white

Elisa Eusébio
Elisa Eusébio apresentou a reclamação
13 de março 2024 (editada a 13 de março 2024)
Comprado um Wacth GT4 41MM White a 14 de Fevereiro de 2024.
Após pouco mais de uma semana de uso, bracelete do relógio apresenta manchas. Enviado para o centro de reparações a 27.02.24.
Manchas consideradas pelo centro de reparações como "danos cosméticos". Apresentam orçamento para a resolução do produto no valor de 86,54€.
As manchas apresentadas, encontram-se em sítios muitos específicos da bracelete, que me permite fazer uma avaliação, de que o resultado das manchas não são resultado de produtos cosméticos. Além disso, o relógio foi usado sempre, SEMPRE, com camisolas de manga comprida. Portanto não existe possibilidade alguma de haver contacto com qualquer uso de produto cosmético.
Ainda assim, um relógio CARO, com bracelete de pele de elevada categoria (supostamente), como é possível não ter proteção contra " danos cosméticos"??? E pouco mais de uma semana de uso, o mesmo fica com as marcas apresentadas por produtos cosméticos? Não quero imaginar o relógio daqui a 6 meses.
Volto a frisar, as marcas apresentadas no relógio, dificilmente são resultados de "danos cosméticos"!
Data de ocorrência: 13 de março 2024