Hubside Portugal, Unipessoal Lda
  • solucao@hubside.com

Hubside - Pedido de reembolso

Nilton apresentou a reclamação
4 de março 2022
meu dinheiro da conta foi retido por debito direto e gostaria de fazer um reembolso e também cheguei a mandar uma mensagem por email do apoio ao cliente e faz dias que eles não respondem
Data de ocorrência: 4 de março 2022
Boa tarde Nilton,

Para poder lhe ajudar e encontrar uma solução para o seu caso, queira nos indicar o número de referência do contrato, número de telemóvel e o nome completo do titular do contrato, solicitaremos a um dos nossos agentes que entre em contacto o mais rapidamente possível.
Aguardamos a sua resposta.

9 de março 2022
Não tenho o numero da referência guardado mas os dados são:
Nome: Claudeth Caetano
Número:+351 926 707 684
Nif:290407532
9 de março 2022
Afinal foram dois dias que retiraram o dinheiro aqui de acordo com o print secundário o de 19€ pela data
10 de março 2022
Boa tarde Nilton,

Tentamos entrar em contacto no dia de hoje, 10/03/2022 às 15:43, e não foi possível a comunicação. Poderia nos indicar o melhor horário que podemos lhe contactar para lhe ajudar?

Ficamos à espera da sua resposta.

Equipa Hubside
10 de março 2022
Boa tarde pode ser por volta das 20h ou 21h? se for possivel eu agradeço
15 de março 2022
Boa tarde ainda estou a espera da resposta desculpa o incômodo, mas também caso não for possivel ligar me deixarei um numero de um parente para tratar em minha autorização 932731337
17 de março 2022
Bom dia Nilton,

Pedimos desculpas pela demora. Indicamos que o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta de 9 às 18h e que todas as gestões contratuais devem ser realizadas diretamente com o titular do contrato, por conta da lei de proteção de dados. Poderia nos indicar um horário que estaria disponível para que possamos programar uma chamada?

Aguardamos a sua resposta.

17 de março 2022
Boa noite pode ser as 18h se for possível eu agradeço
29 de março 2022
Bom dia Nilton,

Acabamos de solicitar uma chamada ao departamento responsável. Um agente entrará em contacto por volta do horario indicado.

4 de abril 2022
Boa tarde ficarei a espera
4 de abril 2022
Posso ligar para vocês que fica mais fácil? Só preciso do número
13 de abril 2022
Bom dia desculpa incomodar mas estou a espera de uma resposta
19 de abril 2022
ola desculpa incomodar mas estou dias a espera e nenhuma resposta
16 de maio 2022
Boa Tarde Nilton,

Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente onde um agente estudará o seu caso e posteriormente lhe contactará para lhe oferecer a melhor solução. Estamos à sua disposição caso tenha qualquer dúvida.

Cumprimentos
17 de maio 2022
Ola bom dia podem ligar me a hora que for possível estou disponível a qualquer hora
24 de maio 2022
Boa tarde Nilton,

Já solicitamos um contacto por parte do departamento encarregado. Seguimos a sua disposição para o precisar.

10 de junho 2022
ola boa noite desculpa a demora podem ligar amanha se for possivel eu agradeceria
13 de junho 2022
Boa tarde Nilton,

Já transferimos os seus dados para o nosso departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você para ajudar.

11 de julho 2022
Ficarei aguarda muito obrigado
12 de julho 2022
Obrigada voce!
Nilton avaliou a marca
24 de agosto 2022

Não consegui resolver nada mesmo reclamando