IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Promoção de imóvel sem autorização do proprietário

Ricardo D.
Ricardo D. apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020 (editada a 11 de janeiro 2021)
Sou proprietária de um apartamento que estava para venda, contudo não dei autorização para a promoção do mesmo por parte da IAD, tendo optado por outras agências. Infelizmente estão a fazer promoção do imóvel sem autorização do proprietário, sem validarem se este ainda se encontra à venda (o CPCV já foi feito).

Telefonei para a IAD que não quis eliminar a promoção do mesmo.

Obrigada
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
IAD Portugal
7 de fevereiro 2020
Ex.mª Sra Ana Margarida Montez de Moura,

A IAD Portugal SA pauta o exercício da sua atividade pelo estrito cumprimento das obrigações legais e regulamentares que disciplinam o nosso setor de atividade.

Na sequência da resposta que lhe foi endereçada pelo nosso consultor, reiteramos que é efetivamente frequente a partilha de imóveis entre empresas de mediação imobiliária considerando designadamente a dimensão e presença internacional do grupo iad.

Não deixaremos naturalmente de reportar a nossa insatisfação à empresa parceira pela situação ocorrida.

Os nossos serviços já diligenciaram com vista à remoção imediata do dito anúncio.

Lamentamos naturalmente os prejuízos ocasionados que se somam aos prejuízos causados à imagem da IAD Portugal SA.