14.2

Iberdrola - Burla

Francisco VALENTE
Francisco VALENTE apresentou a reclamação
10 de abril 2016

Bom dia, no dia 16-03-2016 recebi a visita duma senhora que disse ser representante duma empresa com parceria na EDP, e que para que eu passase a usufruir de um desconto de 12% na fatura da electricidade teria de assinar um documento, quando ela me deu o documento para assinar reparei que era da IBERDROLA perante a minha recusa em assinar o documento a senhora garantiu-me que não mudaria de fornecedor de electricidade, e o documento só estava com o nome da IBERDROLA devido à parceria entre as duas empresas, assinei confiando na boa fé da senhora, mas hoje verifiquei que o meu contrato com a EDP comercial está inativo, por isso considero-me burlado por ter mudado de fornecedor contra a minha vontade, por ser domingo não consigo contactar a EDP para tentar reverter a situação, como verifiquei através duma pesquisa na internet que existem mais situaçoes como a minha resolvi fazer esta reclamação na esperança de me poderem ajudar já que eu pretendo continuar com a EDP comercial. Obrigado.

Data de ocorrência: 10 de abril 2016
Iberdrola
13 de abril 2016
Boa tarde
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, vimos desta forma informar que foi aberta a reclamação nº 282045200.
Receberá resposta por carta.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos