14.2

Aguarda resposta
Jorge Filipe
Jorge Filipe apresentou a reclamação
25 de março 2024
No passado dia 23 de Fevereiro de 2024 dirigi-me à loja da Iberdrola das Laranjeiras para reclamar de ter um contrato de energia activo sem o meu consentimento.

Pois tive conhecimento por esses serviços que o contrato foi celebrado com um atestado de residência da Junta de Freguesia e por uma pessoa que desconheço a identidade.

Por esse motivo solicitei de imediato o cancelamento do contrato de energia.

No passado dia 18 do corrente mês de Março recebo um contacto da parte da Iberdrola, que só iriam cancelar esse mesmo contrato de energia com uma Ordem de despejo do Tribunal.
Resposta essa sem qualquer nexo, pois eu é que sou o proprietário do imóvel, conforme me identifiquei perante esses serviços.
Por isso eu é que saberei como vou tratar do meu assunto com os ditos ocupantes do imóvel.

Assim sendo e na qualidade de proprietário exijo que o contrato de energia seja cancelado de imediato, pois não assinei qualquer autorização ou contrato de arrendamento para que alguém esteja habilitado a contrair um contrato de energia seja com que comercializador for.

Segue em anexo a minha declaração de presença na loja da Iberdrola, junto com a reclamação onde faz menção que também entreguei cópia da caderneta predial e a queixa ás autoridades.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Jorge Filipe
Jorge Filipe está a aguardar resposta da marca