14.2
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Cobrança indevida de serviço manutenção nao contratado e para não cliente

Aguarda resposta
Paula Magalhães
Paula Magalhães apresentou a reclamação
26 de março 2024
Desde julho 2023 nao sou mais cliente Iberdrola e desde então venho sendo cobrada mensalmente e pagando e valor de 8.50. Entrei em contato para entender a que se referia o valor e a informação é que: Eu solicitei um serviço chamado: Manutenção Iberdrola Independente. Deixo claro que nunca solicitei a contratação de tal serviço. E acho um absurdo ter que pagar por um serviço de manutenção sendo que NAO sou cliente ha mais de 7 meses....Isso é no mínimo ultrajante. O mínimo que deveria acontecer, quando cancelamos nossa assinatura, tudo e qualquer serviço deveria ser cancelado automaticamente ja que não fazemos mais parte do provedor de energia. Manter qualquer serviço aberto mesmo com assinatura cancelada, é agir de má fé. Entrei em contato com Iberdrola, Atendimento cliente, e a resposta é que preciso mandar um email para cancelar serviço (serviço que não solicitei contratação) e ainda pagar 25.65 de faturas em, atraso...Fora as faturas que ja paguei sem existir lógica para necessidade deste serviço. É vergonhoso e ultrajando a maneira como se aproveitem do consumidor. Muito chateada e me sentindo literalmente roubada.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Paula Magalhães
Paula Magalhães está a aguardar resposta da marca