14.2

Felipe Neuhauss Araujo
Felipe Araujo apresentou a reclamação
26 de março 2024
Prezados,

Estou profundamente indignado e surpreso com a cobrança desproporcional e inexplicável na fatura de março de 2024, referente ao período de 26/01/2024 a 16/03/2024. A fatura apresenta um valor exorbitante, claramente fora do meu padrão de consumo, sem nenhuma justificação plausível ou comunicação prévia.

Considero esta situação totalmente inaceitável. É inconcebível ser confrontado com uma cobrança dupla, resultando em quase 400 euros a mais do que o habitual, sem qualquer explicação ou aviso prévio. Esta prática é, no mínimo, desrespeitosa e transmite uma total falta de consideração pelo cliente.

Exijo uma revisão imediata desta fatura, acompanhada de uma justificação detalhada para este aumento desmedido. É imperativo que este assunto seja tratado com a máxima urgência e seriedade, procedendo-se à correção e ao ajuste necessário para refletir o real consumo.

Aguardo uma resposta rápida, clara e satisfatória, sob pena de me ver forçado a tomar medidas adicionais, incluindo o recurso a entidades de defesa do consumidor.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Felipe Neuhauss Araujo
Felipe Araujo está a aguardar resposta da marca