14.0
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Corte de gás

ana laura
ana laura apresentou a reclamação
25 de março 2022
No dia 14-02 efetuei um pagamento de uma fatura de gás, no valor de 60.21€, ao qual me emitiram umas semanas depois um corte de gás, pediram-me comprovativo do pagamento, ao qual eu enviei por 2x, disseram estar resolvido.
No dia 24-03 cortaram-me o gás devido ao não pagamento dessa mesma fatura, tentei contactar a perceber a situação, disseram que não havia pagamento da mesma, para me dirigir ao local onde paguei e enviar de novo o comprovativo, ao qual enviei e falei com o sítio onde paguei a fatura. O senhor da payshop ligou para a Iberdrola e disseram que o pagamento estava feito. Tentei a religação do gás, no qual me enrolaram até ao dia de hoje (25-03), sem gás em casa. Várias vezes que me disseram que já havia pedido de ligação e era mentira. Pela última vez que liguei ao 12:20, disseram que ainda estavam a avaliar a situação se foi aceite pagamento ou não, sem data nem hora definida para ligação do gás.
Empresa super má, desorganizada e sem sentido de responsabilidade alguma.
Não recomendo de todo e tentarei todas as queixas possíveis para resolver o meu problema.
Data de ocorrência: 25 de março 2022
ana laura
ana laura avaliou a marca
15 de novembro 2022

Apesar de algumas controvérsias resolveram o problema.