14.2

Iberdrola - Corte de luz

Ana Paula  Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
Tenho uma conta débito direto do qual não foi debitado o valor da fatura de novembro ,so qual não tinha conhecimento , não foi por volta de dinheiro na conta. Depois de repórter as 6:30 quando cheguei a casa e não tinha luz foi informada que podia pagar €35de taxa de urgência na próxima fatura para obter o serviço em 4 horas e pagar o valor em dívida do qual eu aceitei, enviei o comprovativo de pagamento as 7:30 para apoiocliente@iberdrolaclientes.pt, depois as 11:36 recebi um sms do que os trabalhos remote ja foi concluído . As 6;30 da manhã ,11 horas depois ainda não tinha luz liguei para o número de avaria e foi informada que a minha conta não está regularizada, que não consta a verdade mais so podia ,ligar novamente para a linha de apoio apartir so das 9 da manhã . Fiquem sem água quente,e tem os frigoríficos a descongelar por falta de profissionalismo da parte da Iberdrola que não fez um trabalho conforme eu aceitei, por isso não vou pagar a taxa de urgência porque esse serviço não foi feito..
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
Ana Paula  Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
22 de março 2024

Não tenho uma opinião concluído sobre a marca mas a funcionária de faro foi excelente