14.2
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Devolução de crédito

ana paula duarte
ana duarte apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Em outubro de 2023 detectei que as facturas tinham um valor estimado consumido muito superior ao real e actualizei o valor real de consumo numa chamada telfonica com atendente humano. Referiu o sr da linha IBERDROLA q no final do mes seguinte iriam gerar um credito. No inicio de Dezembro com a factura do credito em mão, com o credito de 3.872.91 euros. Voltei a ligar e a pedir q me fosse transferido o reembolso para a conta bancaria associada ao contrato. Abreviando pq tentaram complicar..a 22 de Dezembro de 2023 recebo email a confirmar q vao proceder a devolucao do valor em credito no prazo maximo de 5 dias. Ja passaram o prazo maximo estabelecido pela IBERDROLA em muitos dias. Ontem dia 3 janeiro,liguei para Linha Apoio ao cliente e nao me conseguiram dar uma data para a transferencia. É abusivo, desleal a posicao desta empresa para com o consumidor. Estava a contar com o dinheiro, para cumprir com compromissos .
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
ana paula duarte
ana duarte avaliou a marca
18 de janeiro 2024

A marca nao foi honesta . Enviou email a datar o envio e ultrapassou em muitos dias.