14.2

Rui Trindade
Rui Trindade apresentou a reclamação
25 de março 2024
Boa tarde

Ligaram me ha dias para convencer a mudar de energia e praticamente ja tudo corre mal:

1.quem me ligou nao percebia nada do assunto.
2.deu me valores errados da tarifa do kw bem como potência porque disse que tinha os 18% em cima teoricamente para sempre mas ja estava incluído esse desconto.
3.demorou 1h para fazer a adesão.
4.nao me fez contrato para outra casa que tinha porque se esqueceu e desligou à pressa como se fosse sair do trabalho e garantiu que tinha na mesma os 50 euros em 3 meses.
Mesmo sendo titular de 2 casas.
5.na app estou tentar fazer registo e diz que ja existe nif na conta mas nao me deixa recuperar password ou criar novo.
Porque em contrapartida diz nao existir.
6.Apesar dos 50 euros que ainda por cima está numa so casa pois ela disse que ligava depois o que nunca aconteceu para fazer o outro contrato, ao fim 3 meses vou anular vosso serviço porque os vossos valores ainda assim sao superiores e a app da endesa etc era melhor.
7.mau serviço enganado lento tudo que eu achava da iberdrola mas agora quero somente se resolvam os erros.
8.ja tentei expor exatamente isto mas ainda nada responderem pela mesma via ou outra que eu tenha detetado.

Mostrar citação
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Rui Trindade
Rui Trindade avaliou a marca
25 de março 2024

Tem de por funcionários experientes. Nao defraudar os clientes.