14.2
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Erros de faturação

Ana simoes
Ana simoes apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Celebrei contrato com a iberdrola no passado dia 15/12/23 com a oferta de 50€ de desconto nas faturas, onde seria repartido por 16.67€ de desconto na fatura por mês l. No dia 31/01/24 recebi a fatura onde verifiquei que só se verificou o desconto de 4.55€(faltando 12.12€) , no entanto entrei em contato com a iberdrola e a mesma me informou que tinha ocorrido um erro de sistema e que na seguinte fatura ia ser feito a correcção. Mesmo assim fiz uma reclamação interna.
No passado dia 19/02/24 ligaram me e informaram me que o problema estaria resolvido e deram a certeza que na posterior fatura ia ser tudo regularizado, onde iam ser aplicados os 12.12€ que faltou da 1°fatura e os 16.67€ da 2° fatura. Hoje dia 22/02/24 recebi a 2° fatura e verifiquei que só houve um desconto de 9.04€.
Liguei novamente para a iberdrola e os mesmos me informaram que so na 3°fatura é que ia ser corrigidos os erros de facturação, fiz reclamação interna novamente. . Neste momento faltam aplicar 3.08€ da 1°fatura mais os 16.67€ da 2° fatura , e posteriormente 16.67€ da 3°farura.Venho por este meio expor esta situação , pois desde o inicio do contrato ainda não cumpriram as ofertas que foram estabelecidas no contrato apesar de todas as reclamações que tenho feito.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
Ana simoes
Ana simoes avaliou a marca
21 de março 2024

Erros constantes de faturação, não aplicam os descontos devidos de acordo com as campanhas.