14.2

Pedro Medeiros
Pedro Medeiros apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Exmos Senhores:

No passado dia 6 de dezembro, os meus pais receberam a visita de uma senhora que se identificou como sendo da empresa de eletricidade para avaliar possíveis problemas. Os meus pais são pessoas de avançada idade (85 e 81 anos) os quais, perante uma senhora que se dizia ser "da empresa de eletricidade" e sem perceber o que estavam a fazer, disponibilizaram-lhe o cartão de cidadão e uma fatura de eletricidade. Posteriormente foi-lhe pedido para assinar num tablet e também num folheto que lhe foi entregue.

Assim que tive conhecimento do supra elencado, tentei contacto através da linha 800 60 60 60 mas sem conseguir falar com nenhum operador.

Face ao exposto e atendendo a que:

- os meus pais são pessoas de idade avançada;
- desconhecem com quem falaram, uma vez que a pessoa que os visitou não se identificou nem deixou qualquer contacto,
- não compreenderam o que assinaram,
- não pretendem mudar de fornecedor de energia elétrica,

venho pelo presente exercer o direito de livre resolução e solicitar que considerem sem efeito qualquer pedido de contratação em meu nome do meu pai .

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Pedro Medeiros
Pedro Medeiros avaliou a marca
26 de dezembro 2023

Responderam a um email: Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail que, desde já, mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que de acordo com a receção do pedido de Livre Resolução, confirmamos a anulação do contrato realizado com a Iberdrola. Sem outro assunto de momento. Melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Email: comercial@iberdrolaclientes.pt Telefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt