14.2

Iberdrola - Falsa parceria entre a EDP e a Iberdrola

Ana Cardoso
Ana Cardoso apresentou a reclamação
7 de novembro 2018

Na 2af passada recebi a visita de um senhor que vinha da parte da Iberdrola. Eu sou cliente da EDP e como tal , foi me pedido uma factura para ver qual a minha tarifa. O mesmo senhor disse me que existia uma parceria entre a EDP e a Iberdrola desde Junho deste ano e como tal ele conseguiria baixar o valor da minha factura em 14%. Assinei tudo o que ele me pediu, acreditando que realmente seria como ele me havia dito. Mas hoje contactei a EDP para tratar de outro assunto e acabei por perguntar por essa parceria, ao que me foi dito que não existia nenhuma parceria. Visto que fui enganada pelo senhor da Iberdrola, liguei para a mesma e cancelei o contrato. Agora o que eu gostaria era que situações destas não saíssem impunes.

Data de ocorrência: 7 de novembro 2018

Existe sim, está é em risco fe terminar. Leia este artigo. Aos funcionários da edp é que nao convém admitir isso porque sabem que podem perder clientes da edp comercial.

"...a parceria entre a EDP e a Iberdrola para o sector da electricidade não é muito relevante resumindo-se, na prática, à participação que cada uma tem numa central de produção de energia da outra...".

Leia você (Marisa Silva) novamente o mesmo artigo mas desta vez utilize óculos e use o cérebro e seja séria a tirar conclusões.