14.2

Iberdrola - Mas práticas para obter contrato

Matilde Aleixo Dacosta
Matilde Dacosta apresentou a reclamação
23 de junho 2017

Venho por este meio fazer uma queixa formal pelas mas práticas utilizadas pelos seus vendedores de porta a porta, hoje por volta das 18 h no conselho da Moita, Alhos Vedros , andou um grupo de vendedores a utilizar mas técnicas, pois abordaram a minha mãe, uma senhora de 80 anos, dizendo que , eram da EDP e queriam verificar os contadores da Electricidade, e do gás, como fossem técnicos, na boa fé a minha mãe abrio a porta, com poucas palavras, tiraram os dados necessários, tanto do contador como do cartão de cidadão, e depois diz que estava tudo bem era só assinar, o mais ridículo e que induziram uma pessoa indefesa e analfabeta a assinar um papel sem os campos, serem preenchidos, pelo vosso vendedor, eu como filha e responsável, chego a casa e verifico que a minha mãe se encontravam , muito nervosa, e com mal estar, e me conta o que se passou, e que não sabe como, fez aquilo, e que depois do vosso vendedor sair começou a pensar no que tinha acontecido , que já tinha sido enganada .
Reclamo , pelo motivo que quero o contrato anulado, pois foi preenchido a prior, e o mais ridículo e que de seguida recebe um telefonema, a confirmar o seu nome, e que o preço da electricidade baixou. Como?.....
A lei diz que qualquer contrato deve ser anulado, no prazo de 14 dias caso não satisfaza o cliente sendo assim , informo que vou anular o contrato.

Gostaria de deixar aqui um aparte, se a vossa impressa, iberdrola. PT querem ter clientes satisfeitos, criem vendedor com bom íntimo, e com formação, pois por este meio, não vão longe, nem sequer iram ter boas informações,
Como eu e minha família pois vamos passar , a falar mal da vossa imprensa, não conhecendo as vossas práticas, mas como tudo começa mal, logo a primeira abordagem em nome da iberdrola quem vai querera ter um servidor de serviços assim

Data de ocorrência: 23 de junho 2017