14.2

Iberdrola - Morada errada, várias chamadas a reclamar

Sara Ferreira
Sara Ferreira apresentou a reclamação
28 de março 2019

Venho por este meio reclamar, visto que dia 17 de Janeiro entrei telefonicamente com a vossa empresa no âmbito de corrigir a morada de facturação, pois nunca recebia na caixa de correio. Fui atendida por um assistente o qual dei a morada correta (o mesmo nao alterou), e pedi que me passasse a enviar a facturas electrónicas. Enviou a 2ªa via das faturas em atraso, mas nunca procedeu aos envios electrónicos a partir dessa data.
Foram feitas inúmeras chamadas pela mesma situação, MORADA as quais nunca foram alteradas como podem constar nas gravações!!!!! Pois sim gravam as chamadas. Ligo novamente passado um ou dias, pedindo as 2´s vias pelo email e nao foram enviadas, ligo a 2ª vez pedindo o mesmo e nada. À terceira o senhor teve a gentileza de as enviar. Hoje volto a contactar dizem que enviaram as cartas das reclamações pelos CTT dia 8/03/2019 as quais nunca recebi, exigi receber pelo correio de e-mail, as quais me enviaram e irei anexar.
Venho a aqui deixar BEM CLARO À IBERDROLA QUE NAO SERÁ FEITO NENHUM PAGAMENTO DAS FACTURAS NAO RECEBIDAS PELO ERRO E PELA INCOMPETÊNCIA DO PESSOAL TRABALHADOR NA EMPRESA IBERDROLA!
Ou seja, a unica coisa que dizem è que tem que ser pagas as faturas, quando o erro sempre foi deles e várias chamadas receberam! Nao vou contudo pagar a essa empresa, visto ter sido inumeras chamadas e a morada sempre incorreta!
Tenho a acrescentar que só na ultima chamada é que informaram que teria de ser nós a fazer manualmente pelo site o pedido da factura electrónica!
Porque nunca avisaram? Porque nunca ligaram? Porque nunca alteraram a morada (apenas) na ultima chamada é que o fizeram? Pois bem sei o motivo, foram ameaçados que iria apresentar reclamação na DECO a qual acabei de a fazer também.
Háaa, ainda na factura do gás reclamo do valor a qual a senhora respondeu que no inverno gastamos mais gás , onde se consta isso de uma assistente? Ou seja, com tanto frio, tomamos banho e queremos sair correndo devido ao mesmo estar frio!!! 86€ onde se consta?
No verao pago metade desse valor! e tomamos muito mais banhos, uso mais água quente para lavar a casa e etc,...

NAO IREI PAGAR PELO O QUE NUNCA RECEBI E PELO QUE SEMPRE RECLAMEI, ou resolvem ou irei agir juridicamente!

Atenciosamente
Rogerio Ferreira