14.2

Hugo Miguel Almeida de Oliveira
Hugo Oliveira apresentou a reclamação
15 de abril 2016

Ex.mo(s) Sr.(s),

Após o contacto telefónico para a linha de apoio ao cliente da Iberdrola e ter falado com a Sr.ª Ana Cruz gostaria de receber confirmação da rescisão do contrato nº 569825799. Segundo informações recolhidas (e poderão monitorizar a gravação da chamada para a linha de apoio ao cliente) o contrato esteve em vigor desde o dia 8 de Março até ao dia 31 de Março do presente ano.

Agradecia que me fosse confirmada esta mesma informação e que efectivamente foi emitida uma única factura que, naturalmente, será liquidada assim que recepcionada na morada supra mencionada.

Aproveito, também, para denunciar a v/ técnica (segundo informações da Srª Ana Cruz a técnica com o número 0068) que se deslocou à residência dos meus pais fazendo-se passar por técnica da EDP e que precisava registar os dados do contador para avaliar se o meu avô (titular do contracto da EDP) estaria habilitado a usufruir da tarifa social e com isso baixar o valor mensal a pagar. Na boa fé a minha mãe deixou-a retirar os dados do contador, mas como o meu avô se encontra doente e incapacitado de assinar qualquer documento a v/técnica (supostamente técnica da EDP.........) conseguiu ludibriar a minha mãe e fazer um contrato em nome dela.
Informo-vos deste acontecimento pois acredito que ao quererem conquistar o mercado português no fornecimento de energia não aprovam este tipo de ocorrência. Agradecia que me fosse facultado um contacto telefónico desta técnica para ouvir o seu testemunho.

Sendo assim fico a aguardar uma breve resposta da vossa parte.

Hugo de Oliveira

Data de ocorrência: 15 de abril 2016
Iberdrola
22 de abril 2016
Bom Dia
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, vimos desta forma informar que foi aberta a reclamação nº 886845200.
Receberá resposta por carta.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos
Hugo Oliveira
4 de maio 2016

Ao dia de hoje não recebi qualquer resposta (por carta, e-mail...) face à reclamação nº 886845200.

Continuo a aguardar.

Hugo de Oliveira
Iberdrola
5 de maio 2016
Estimado Cliente,

Após apreciação da reclamação supra identificada, constatamos que no dia 31-03-2016 a instalação cessou o fornecimento de energia eléctrica com a Iberdrola.

Aproveitamos ainda para relembrar que nos poderá contactar através da nossa linha de atendimento 808 50 20 50 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h) e da nossa página web www.iberdrola.pt.

Ao seu dispor para os esclarecimentos que entenda por conveniente, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
Direcção de Apoio ao Cliente