Iberdrola - Rescisão de contrato

Hugo Oliveira apresentou a reclamação

Ex.mo(s) Sr.(s),

Após o contacto telefónico para a linha de apoio ao cliente da Iberdrola e ter falado com a Sr.ª Ana Cruz gostaria de receber confirmação da rescisão do contrato nº 569825799. Segundo informações recolhidas (e poderão monitorizar a gravação da chamada para a linha de apoio ao cliente) o contrato esteve em vigor desde o dia 8 de Março até ao dia 31 de Março do presente ano.

Agradecia que me fosse confirmada esta mesma informação e que efectivamente foi emitida uma única factura que, naturalmente, será liquidada assim que recepcionada na morada supra mencionada.

Aproveito, também, para denunciar a v/ técnica (segundo informações da Srª Ana Cruz a técnica com o número 0068) que se deslocou à residência dos meus pais fazendo-se passar por técnica da EDP e que precisava registar os dados do contador para avaliar se o meu avô (titular do contracto da EDP) estaria habilitado a usufruir da tarifa social e com isso baixar o valor mensal a pagar. Na boa fé a minha mãe deixou-a retirar os dados do contador, mas como o meu avô se encontra doente e incapacitado de assinar qualquer documento a v/técnica (supostamente técnica da EDP.........) conseguiu ludibriar a minha mãe e fazer um contrato em nome dela.
Informo-vos deste acontecimento pois acredito que ao quererem conquistar o mercado português no fornecimento de energia não aprovam este tipo de ocorrência. Agradecia que me fosse facultado um contacto telefónico desta técnica para ouvir o seu testemunho.

Sendo assim fico a aguardar uma breve resposta da vossa parte.

Hugo de Oliveira

22 abr 2016
Iberdrola adicionou uma resposta

Bom Dia
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, vimos desta forma informar que foi aberta a reclamação nº 886845200.
Receberá resposta por carta.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos

04 mai 2016
Hugo Oliveira adicionou uma resposta

Ao dia de hoje não recebi qualquer resposta (por carta, e-mail...) face à reclamação nº 886845200.

Continuo a aguardar.

Hugo de Oliveira

05 mai 2016
Iberdrola adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Após apreciação da reclamação supra identificada, constatamos que no dia 31-03-2016 a instalação cessou o fornecimento de energia eléctrica com a Iberdrola.

Aproveitamos ainda para relembrar que nos poderá contactar através da nossa linha de atendimento 808 50 20 50 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h) e da nossa página web www.iberdrola.pt.

Ao seu dispor para os esclarecimentos que entenda por conveniente, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Direcção de Apoio ao Cliente
Conforme