14.3

Iberdrola - Rescisão de contrato com a EDP

José Manuel
José Manuel apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2017

Colaboradores vossos que andam de porta em porta no mês de janeiro estiveram na minha casa onde eu sou o proprietário mas habitada por outras pessoas, esses colaboradores convenceram a pessoa que os atendeu, uma pessoa já com idade avançada de mudar de serviço de energia eléctrica. Essa pessoa diz que não assinou qualquer documento, eu pergunto como é possível fazerem uma coisa dessas sem o meu consentimento estando todos os contratos daquele imóvel em meu nome e não me darem conhecimento algum, também posso pensar se por acaso não ouve uma burla, porque qualquer pessoa pode fazer o mesmo da maneira como as coisas foram tratadas que nem sequer foi assinado qualquer documento. Os vossos colaboradores se fossem pessoas serias ao verem a factura da EDP que lhes foi facultada concertesa que viram que o titular não era a pessoa que os atendeu uma vez que a pessoa teve que dar a sua identificação logo a seguir portanto só posso pensar que agiram de má fé, isto não pode valer tudo para atingir seus fins. Acho uma falta de respeito, imoral e abuso de confiança.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2017