Iberdrola - Tenho um seguro contratado que nunca poderei usar

Jose Cabrinha apresentou a reclamação

Tenho contrato com essa empresa deste setembro de 2020 e na altura foi-me recomendado fazer um seguro que cobria avaria nos eletrodomésticos existentes. Pelo valor que cobravam, cerca de 5€ por mês achei que não seria um mau negócio, em Maio de 2022 precisei por ter uma TV avariada da loja e quando os contactei disseram logo que como era uma loja e não uma habitação o seguro não cobria. Achei estranho pois na realidade foi o comercial iberdrola que tinha recomendado. Afinal o seguro era apenas para os eletrodomésticos do LAR e não de uma loja.
Reclamei com a iberdrola que disse que eram impossível a iberdrola saber se era uma loja ou uma casa, mas se a morada diz "loja esquerdo" não é possível dizerem não saber se tratar de uma loja. assim recusaram o meu seguro. Fiz reclamação dia 29/05/2022 pois sinto que paguei quase 2 anos de seguro que nunca poderia beneficiar. Responderam por email dizendo que face á minha reclamação iriam tomar uma atitude no máximo de 60 dias. Dia 30/07/2022 voltei a ligar para a iberdrola e voltei a pedir ponto de situação da reclamação pois já tinham passados os 60 dias que me tinham prometido para resolver o problema. Foi me garantido ao telefone que iriam entrar em contacto comigo dentro de 48 horas. Hoje dia 04/08/2022 volto a ligar e pedir ponto de situação e a conversa foi a mesma, o departamento é outro e tenho mesmo que aguardar, coisa que já estou perito. Erraram e não conseguem admitir e resolver
22 ago 2022
Jose Cabrinha alterou o estado para Resolvida
22 ago 2022
Jose Cabrinha avaliou a marca

Erraram, e não conseguiram resolver dentro de um prazo aceitável. Estive cerca de 66 dias para obter uma resposta.
Neste momento já assumiram o erro e já tenho comigo uma nota de credito no valor.