55.4
My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 28 de Janeiro, n.º 350, Candal Park
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • geral@icligo.com

iCliGo - Condições contratuais

Daniela apresentou a reclamação
23 de julho 2022
Tornei-me há uns anos afiliada da icligo após fazerem-se uma apresentação da empresa e sendo informada de que a mesma tinha os melhores valores do mercado. Tal não verifiquei nem verifico após anos. Como tal foi informação enganosa
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
iCliGo
24 de julho 2022
Exma . Senhora ,
Acusamos a recepção da sua mensagem , e , sobre qual , assiste proceder em conformidade a todos os esclarecimentos prestados . Desde logo, conforme é do seu conhecimento , desde o primeiro momento , junto de todos os afiliados e clientes da nossa marca temos um extremo rigor do cumprimento de todos regras exigíveis no nosso sector , nomeadamente as que respeitam aos deveres e aos direitos dos afiliados no exercido da atividade comercial que os mesmos praticam junto do consumidor final . Pelo que , em nenhum momento na ação comercial praticada pelos afiliados pode ser garantida as exigências de preço de mercado conforme alegada .
Sem mais de momento ,
A equipa de support da ICLigo
25 de julho 2022
Não podem ser garantidas porém é o que fazem os vossos afiliados dizer nas apresentações da empresa, de modo a convencer uma pessoa a tornar-se afiliado. Quando na realidade os preços praticados são bastante mais elevados
iCliGo
25 de julho 2022
Exma. senhora , acusamos a sua mensagem , a qual merecerá o nosso reparo . Desde já , assiste informar que a empresa não garante nem pode garantir o que as variações de mercado possam apresentar no sector de atividade em que a empresa se insere. Sendo tal factor extensível a todas as empresas que possuem como ramo de actividade comercial o turismo .
Sem mais de momento ,
A equipa de support da ICLIGo
19 de setembro 2022
Nunca obtive uma resposta coerente tendo em conta que além de terem dito que tinham os valores mais baixos do mercado, ainda anularam o meu contrato de afiliado por querer o que é meu por direito quando o que me informaram não é a realidade
Daniela avaliou a marca
16 de outubro 2022