55.4
My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 28 de Janeiro, n.º 350, Candal Park
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • geral@icligo.com

iCliGo - Reembolso muito atrasado

Aguarda resposta
Sara Felizardo
Sara Felizardo apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Olá! No passado dia 01/04/2024, viajamos até Marrakech e quando chegamos ao Riad por volta da meia noite, deparamo-nos com a ausência de reserva no Riad. Foi uma situação muito desgastante, estávamos muito cansados e o parceiro expedia não respondeu aos e-mails do recepcionista do Riad a solicitar mais informações da reserva. Demoraram mais de três horas a encontrar uma alternativa. Finalmente encontraram e fomos hospedados noutro hotel. No entanto, no dia 06/04/2024, aconteceu-nos o mesmo. Chegamos também por volta da meia noite ao hotel, desta vez em Lisboa, e não tínhamos novamente reserva. Neste momento tentei imediatamente entrar em contacto com a agente do icligo que não pode atender, mas neste caso ainda tinham um quarto disponível. A reserva, repito, não estava feita! Então, já exaustos decidimos pagar 117 euros por uma estadia no hotel e até hoje estamos à espera do reembolso. Não conseguimos entender o porquê para tanta demora. O vosso parceiro está cheio de reclamações na internet e, por estes motivos, não vou querer mais os vossos serviços no futuro próximo. Aguardo o reembolso o mais rápido possível e algum tipo de resposta!
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Sara Felizardo
Sara Felizardo está a aguardar resposta da marca