55.4
My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 28 de Janeiro, n.º 350, Candal Park
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • geral@icligo.com

iCliGo - Falta de reembolso

Vera Santos
Vera Santos apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Em 31 de Janeiro de 2022 comprei uma viagem junto da iCliGo com destino à Tunísia para a última semana de Maio. Atendendo à situação de pandemia fui aconselhada pela consultora da iCliGo a comprar um seguro extra junto da InterMundial. Assim fiz.
Infelizmente o meu pai teve um problema oncológico, foi internado no dia 17 de Maio e veio a falecer no início do mês de Junho. Perante esta situação não poderia, obviamente, viajar e pedi à consultora da iCliGo que ativasse o seguro por forma a obter o reembolso. Fi-lo mal o meu pai foi internado, portanto, ainda em meados de Maio.
Até ao momento ainda não recebi qualquer reembolso. Na passada quarta-feira contactei toda a parafernália de agências/companhias que vendem as viagens à iCliGo depois de ter falado com o InterMundial que já me havia pedido o comprovativo do IBAN em 27 de Junho e de estes me terem dito que precisam de um documento da iCliGo e que ainda não o obtiveram.
Depois de todos os telefonemas, na quinta-feira passada foi contactada pela consultora da iCliGo a pedir desculpa pelo sucedido e dizendo que iriam resolver o problema até ao final desse mesmo dia.
Nada me foi dito até agora e nem para a InterMundial consigo falar telefonicamente.
Espero que por esta via tenham a dignidade de agir com respeito pelo cliente. Se o seguro foi ativado foi por um motivo sério, é no mínimo insultuoso deixarem os clientes sem resposta, sem qualquer contacto e não procederem ao envio de um simples documento que encerraria a questão.
Data de ocorrência: 21 de maio 2022