55.4
My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 28 de Janeiro, n.º 350, Candal Park
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • geral@icligo.com

iCliGo - Viagem de sonho tornada pesadelo e sem responsabilizaçao

Em tratamento
Luis Lopes Soares
Luis Soares apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Pedido de compensaçao por perdas e danos que ja leva 2 meses sem que exista sequer vontade de resolver! 7 Adultos com reserva feita e paga para Boracay Filipinas e a 12 horas de entrada no hotal somos notificados por email que existia um overbooking e seriamos realojados noutro hotel com condiçoes identicas!! Surpresa negativa e traumatizante pois a chegada ao hotel nao existia reserva alguma feita pela IcliGO tendo que usar o unico meio de pagamento disponivel (cartao de credito que era para as refeiçoes no local)como segurança de pagamento da estadia! Emails e telefonemas perdi as contas quantos foram e a ter que partilhar sandes e sumos entre nos os 6 pois o plafon no cartao nao daria para muito mais ! Tudo foi explicado por mais que uma vez nomeadamente pela agente da IcliGo usada mas nem a essa agente deram resposta a tempo e horas!!! Chegando a Portugal depois do pesadelo tive que a muito custo ,tempo perdido e arrelias exigir o pagamento da factura na totalidade do que paguei e ate ao dia de hoje recebi parte do pagamento e pelo pedido de compensaçao nem um email de resposta recebi!! Estou em contacto com advogado para saber o que preciso para levar tudo isto para o contencioso . o que queria evitar mas passados 2 meses acho que nao terei outra alternativa possivel.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
iCliGo
28 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. Luís Lopes Soares,

Agradecemos a sua prezada comunicação e informamos que estamos a encetar esforços para por termo à presente situação.

Mais uma vez, lamentamos o transtorno que esta situação, à qual somos alheios, lhe causou e garantimos que já demonstrámos a nossa insatisfação ao Parceiro e Hotel, uma vez que a ineficiente gestão entre ambos, está a por em causa a relação entra a iCliGo e os seus clientes (através dos nossos consultores).

Estamos ao dispor para prestar todo e qualquer esclarecimento adicional, continuando a encetar as devidas diligências para por termo à situação por si exposta junto da nossa equipa de suporte.
Sem mais de momento,
A equipa da iCliGo
28 de fevereiro 2024
Em resposta a vossa resposta que mais uma vez é uma mao cheia de nada , pergunto quantos meses tem um cliente que esperar para que seja reembolsado pela incompetencia de um parceiro vosso (ou nao) e em segundo lugar que precisa o cliente de fazer para que lhe sejam conferidos os direitos que a lei do consumo lhe confere? Ter de ir para o contencioso ?? Se é essa a vossa politica de apoio ao cliente entâo assim será feito !
Tenho pena que tenhamos de enveredar pela via judicial e por vos ter que expor nos meios de comunicaçao ao meu dispor e mais pena ainda terei de manchar o nome da vossa colaboradora que tratou desta venda e que serã levada ao barulho pela vossa falta de profissionalismo, pobre apoio ao cliente e por tentarem fugir ás vossas responsabilidades! o meu contrato foi convosco e nao com o vosso parceiro como tal nao me compete a mim ficar a aguardar pela resoluçao do vosso problema para com o vosso parceiro! A vossa obrigaçao LEGAL é para comigo e nao para com o vosso parceiro ! Fui eu e mais 5 adultos que levamos 6 dias a comer sandes e beber garrafas de agua por causa de erros alheios e por acaso tivemos a sorte de eu ter um pouco de plafon no cartao, senao tinhamos ficado 6 dias a dormir ao relento!! Acho que nao sabem mesmo o stress que me causaram e ainda me causam pelo facto de ainda nao ter isto resolvido!!!!
iCliGo
6 de março 2024
Exmo. Sr. Luís Lopes Soares,

Antes de mais, permita-nos demonstrar a nossa solidariedade pela situação, no entanto, conforme é do conhecimento de V.Exa, no passado dia 29 Dezembro promovemos ao devido reembolso tido pelas despesas provindas no hotel em que decorreu a constante reserva.

Pelo que, mais uma vez, lamentamos todo transtorno que esta situação lhe criou, contudo, quanto à mesma, somos completamente alheios.

Sem mais de momento,
A equipa de iCliGo
7 de março 2024
Boa dia, ora bem quanto a devolução do montante que paguei ainda estão em falta em cerca de 17 euros que foram os custos de transação e para esse facto a vossa agente Paula Santos vos informou e por mais que uma vez portanto ainda aguardo por essa diferença! Em relação a serem alheios á responsabilidade do que sucedeu...... Isso é piada ou simplesmente gozo da minha cara? Então eu contrato um serviço à IcliGo faço o respectivo pagamento à IcliGo e a IcliGo não tem responsabilidades na prestação e cumprimento desse mesmo contrato??
Em que sociedade pensa a I cliGo que presta serviço ? Existe uma lei de consumo que protege o consumidor em caso de incumprimento por parte de empresas com falta de escrúpulos e responsabilidade e ao que parece a vossa deve de ser uma delas , mas espero estar equivocado nesta minha opinião ! Apenas chamo a vossa atenção mais uma vez para o facto de que falamos de 6 adultos que tiverem que fazer sacrifícios para puder fazer esta viagem que se tornou um pesadelo! São 6 adultos mas apenas 2 dos quais estão neste momento a pedir compensação por danos morais pelo sucedido mas que se eu passar esta matéria para o contencioso , passarão a ser 6 pedidos de compensação por danos morais , físicos e psicológicos ! Pena tenho que eu não tenha aprendido com a primeira experiencia negativa que tive com a vossa firma onde paguei para ficar num Hotel de 4 Estrelas no Egito e acabei por ter que dormir a primeira noite numa espelunca que de baratas a falta de higiene geral nos WC valia tudo , e nesse caso relevei !!!! Agora levarei este caso ate onde economicamente me for possível e como os valores serão abaixo dos 5000 Euros um julgado de paz custa muito pouco para ser activado! deixarei mais uma vez ao vosso critério mas vou começar a espalhar a situação nos media ao nosso dispor e tenho pena mas a vossa agente irá ser nomeada como vossa representante ! A Paula Santos merecia de vossa parte mais consideração!!
Luís Lopes Soares
6 de abril 2024
IcliGo não mostra qualquer interesse em resolver esta questão sem entrar em contencioso pois ignora por completo que a responsabilidade sobre o ocorrido com o cliente recai nos seus serviços e não nos seus servidores ! Tenho pena que vá envolver a sua agente P. Santos e arrastar a mesma e o seu nome para a barra de um julgado de paz ao abrigo da lei do consumidor mas a IcliGo NAO É UMA FIRMA CREDIVEL E NÃO RESPEITA QUEM PAGA PELOS SERVIÇOS como tal não resta outra opção !!! Ridículo , vergonhoso e acima de tudo é de evitar pela falta de honestidade intelectual !
30 de abril 2024
Será que serei compensado antes de o processo ser aberto em julgado de paz??? lembrem-se que para ja serao de dois adultos mas se avançar serao de 7 adultos a serem compensados..... Veremos o que o vosso bom censo ira determinar....
Luis Lopes Soares
Luis Soares está a aguardar resolução da marca