IEFP

Micael Matias
Micael Matias apresentou a reclamação
19 de novembro 2018
Exmos Srs.

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado sobre carta recebida no dia de hoje, pois fiz o envio da justificação do passado dia 27/10 dentro do prazo legalmente estipulado, pelo que não compreendo o motivo do envio de tal comunicação.
Justificação envia para o CE Amadora ao qual me foi respondido por:
Ana Ferreira, Maria de Fátima Angelo.
Por esse motivo solicito que seja reactiva a minha inscrição tendo em conta que a falta foi justificada e posso fazer prova disso.

Aproveito mais uma vez para informar que me encontro a frequentar uma licenciatura em Direito, desde 2016, tal como já foi informado varias vezes no decorrer deste ano inclusive na data em que solicitei a reactivação do pagamento deste subsidio .

Aluno numero 3xxxxxxx Universidade Autónoma de Lisboa, que juntei à data de inscrição comprovativo, pelo maiores de 23 anos (Decreto-Lei 65/2006, de 25 de Maio).

Informo ainda que no dia de hoje existia um acção onde me iriam, mais uma vez apresentar uma formação que eu não fui pois tive uma entrevista de emprego, aquilo que procuro neste momento.

Juntamente com advertência da falta veio mais uma vez uma acção de apresentação de cursos de formação que não se enquadram ao meu perfil, da a entender que somos escolhidos por um sistema informático, que envia sem analise do perfil das pessoas escolhidas. Faz algum sentido?

Fazem anulação da inscrição e no mesmo dia enviam um convocatoria para comparecer dia 03-12? So podem estar a gozar com próximo.

Apresento os meus melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 19 de novembro 2018
IEFP
20 de novembro 2018
Exmo Senhor
Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.
Com os melhores cumprimentos