IEFP

1949-003 LISBOA
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Equivalência ensino técnico

João Júnior apresentou a reclamação

Estou desde o mês de abril a tentar fazer a equivalência do meu diploma. Enviei tudo o que me foi pedido e há uma negligência por parte do iefp em resolver minha questão, expliquei que a equivalência é importante para questão do emprego etc e a displicência no atendimento é algo impressionante.

3 meses com resposta pedindo para eu aguardar que na semana que vem terei alguma resposta e nada é resolvido. O próximo passo é fazer uma reclamações no livro de reclamações.

28 jun 2022
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

28 jun 2022
IEFP alterou o estado para Resolvida
03 jul 2022
João Júnior adicionou uma resposta

Não entraram em contacto comigo e ainda não resolveram minha solicitação. A mesma coisa.

03 jul 2022
João Júnior reabriu a reclamação
07 jul 2022
João Júnior alterou o estado para Resolvida
07 jul 2022
João Júnior avaliou a marca

A Sr. Carla foi educada e prestativa ao tentar propor uma solução. Aguardo a resolução.