IEFP Marca Recomendada Marca do Mês
  • aqja@iefp.pt

IEFP - Erro de um coordenador - implicado ingressar na formação

Em tratamento
Luis Silva apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 2 de maio 2024)
No passado dia 29/11/2024, foi recebo um e-mail da IEFP do Barlavento/Portimão a dizer que seria selecionado para uma formação FME92ZZ n.º7 - Gestão de Redes Sociais que decorreu de 30/11/2023 a 29/04/2024, e que tira de aceder ao link enviado para dar consentimento da utilização dos dados pessoais, no qual não acedi, e respondi a esse e-mail a informar o coordenador Adolfo Nobre que não era possível de momento já que informaram a cima do tempo, onde depois não obtive feedback. Já depois dia 27/02 ingressei sim numa formação de Excel no IEFP Aveiro, e ao entrar na plataforma veria que ainda estava nessa formação de gestão de redes sociais, voltei a mandar um e-mail para o coordenador e novamente não obtive resposta , pensado que estaria tratado, já que eu tinha-me retirado da equipa, e assim ingressei nesta formação de Excel que até no dia 15/03 informa-me a coordenadora da formação de Excel, que eu estava inscrito numa outra no início, e que assim sendo não poderia não conseguia integrar-me nesta ação pois estaria “ocupado” na outra ação, e assim não recebendo o apoio ao Formador nem certificado de formação, mesmo que até então esteja a frequentar todas as horas da mesma e faltado poucas horas para concluir. Sendo assim, mesmo com ajuda da coordenadora, que esteve comigo a tentar resolver este problema, onde houve a tentativa de contacto via telefone, sem êxito, devido a um erro do coordenador Adolfo, "perdi" acesso a este certificado, mesmo que esteja quase concluído. Mesmo depois da situação e envio de e-mails continuo sem obter um feedback do coordenador Adolfo. Depois já no dia 20/03/2024 mandei mensagem via e-balcão, que posteriormente segundo eles, encaminharam o e-mail para delegação do Algarve, para averiguar a situação e até hoje ainda não obtive qualquer resposta. Seja do coordenador, do CEF Portimão ao da Delegação do Algarve
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Exmo Senhor

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos
9 de abril 2024
Já foi contactado pelo coordenador que disse que tentou por todas as vias e infelizmente não conseguiu
Acabou por não ficar resolvido e saí prejudicado
30 de abril 2024
Ex.mo Senhor

Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que já procederam à análise, tratamento e resposta da mesma, através de e-mails de 09-04-2024 e de 29-04-2024.

Com os melhores cumprimentos
2 de maio 2024
O assunto foi abafado, e não ficou resolvido.
Luis Silva avaliou a marca

Não ficou resolvido

Luis Silva
Luis Silva está a aguardar resolução da marca