IFTHENPAY
93.6
Excelente
Excelente
Ifthenpay - Instituição de Pagamentos
  • A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal (autorização nº 8707) e atua como intermediário nos processos de pagamento.

• Rua S. José 771
    4535-404 Santa Maria de Lamas
  • ifthenpay@ifthenpay.com

IFTHENPAY - Débito de valor que não reconheço

Priscilla Serafini apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Foi-me debitada a quantia de 100€ no dia 29/07/2020 com a referência acima indicada e não sei ao que corresponde, nem tenho memória de ter realizado um pagamento de montante de valor tão certo.
Os pagamentos que realizei na última semana aparecem já todos como débitos com os valores respectivos, pelo que não compreendo este débito da IFTHENPAY LDA.
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
IFTHENPAY
31 de julho 2020

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (não tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Vamos enviar-lhe por e-mail a identificação do beneficiário efetivo do seu pagamento.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais:

ifthenpay@ifthenpay.com
Tel: 227 660 871
www.ifthenpay.com
31 de julho 2020
Aguardo envio do email com as informações para fechar esta queixa
Priscilla Serafini avaliou a marca
31 de julho 2020

Enviaram as informações necessárias para compreender a legitimidade da transferência em causa