17.7

Romeu Freitas
Romeu Freitas apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Gostaria de saber tendo o processo n: 120 aprovado desde 05/04/2020
E depois de enviar todos documentos solicitados continuo até hoje sem receber nada,sem conseguir informações de nada,sem resposta a vários e-mails enviados.
Será que a tal ajuda que tanto o Sr, primeiro ministro falou foi só para enganar e iludir as pessoas fazer boa impressão para comunicação social, é triste.
Gostaria que me respondam com a maior brevidade possível visto que tanto a contar com o empréstimo tenho o senhorio todos dias a porta.
Obrigado.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020

estou com o mesmo problema e exatamente na mesma data o meu foi aprovado, nao conseguem informar corretamente o dia da transferencia.

eles nao respondem aqui no portal da queixa. esse site parece que nao funciona para órgão governamental o único órgão que poderá nos ajudar é o provedor de justiça. poderíamos nos juntar

Finalmente recebi hoje o dito, espero que tenha sido igual para todos.

Como estava no site? O meu está pedido desde dia 17 de Abril, e as mulheres do atendimento disse q meu pedido tava tudo certo, mais tá parado. Aguardando aprovação pra pagamento.

Lhe pagaram? O que você fez para eles pagarem? Estou aguardando desde abril e até agora nada. Não atendem reclamações aqui, não atendem os telefones e nem e-mails.

A COMPLETA AUSÊNCIA DE RESPOSTAS !!!