Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Apoio ao cliente inexistente

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
24 de julho 2020 (editada a 5 de agosto 2020)
Dia 10 recebi, como agendado, a entrega do móvel que adquiri pessoalmente na loja do Mar Shopping

Quando foram contar os artigos, faltavam 4 items, que eram: 4x Besta pr 56x36 preto castanho , ref 402.955.28.

Os colaboradores que cá deixaram o material, disseram que iam deixar a ocorrência reportada de forma ao assunto ser tratado, que os itens viriam dia 11, com a equipa de montagem ou noutra data a agendar.

Felizmente, dia 11, ao montar o móvel, percebemos que as peças em falta eram prateleiras e que em nada interferem com a montagem do mesmo, porém gostaria de me certificar que o caso está reportado devidamente e saber como devo proceder para receber as prateleiras em falta.

Enviei email com o texto idêntico ao escrito acima e não obtive resposta. Usei também o formulário para contacto, no site, mas sem sucesso.

Liguei para o apoio a cliente, disseram que iam verificar e desligaram a chamada após 30 minutos

Entretanto reclamei no Facebook e disseram que os constrangimentos se devem a um grande fluxo de compras.

Acho inadmissível estarem a debater-se há tanto tempo com problemas não terem reforçado, ainda, o número de trabalhadores de forma a dar resposta a todas estas situações .

Gostaria de continuar a renovar a minha casa mas após este mau atendimento, hesito em voltar a comprar no ikea
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Maria Santos
Maria Santos avaliou a marca
5 de agosto 2020

Valeu o excelente apoio ao cliente presencial, no ikea de Matosinhos. Nunca obtive resposta aos meus contactos no site e por e-mail, nem retorno das chamadas. Foi após expor a situação na página de Facebook do Ikea, que me deram o número de processo via messenger para poder apresentar no Ikea. Na loja foram cordiais, céleres, eficientes e sem filas de espera (numa 4° feira à tarde). Concluo que o problema está mesmo no apoio ao cliente remoto