Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Falta de materiais - acessórios de montagem

Stella Menz
Stella Menz apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Realizei uma encomenda (nº 1169813899) em 14/02/21, através da loja OnLIne. Recebi a primeira parte em 18/02/2021, e no mesmo dia procedi a montagem das peças. Encontrei problemas em uma delas: LENNERT - BLOCO DE GAVETAS BRANCO (303.261.77) - os pinus/parafusos plásticos não são todos iguais, há alguns de maior diâmetro e mais curtos, sendo que não encaixam nos locais perfurados para tal. Fiquei com 1 das gavetas por montar (total de 7 pecinhas diferentes). Gostei do produto e não faço questão de trocar por completo, se for possível, gostaria apenas que enviassem as peças adequadas para finalizar a montagem. Já encaminhei por 3x formulário de reclamação, munido de fotografias, através do site da Ikea PT e não obtive nenhuma resposta. Aguardo retorno urgente, pois já passaram-se dias e estou ficando muito insatisfeita com essa demora. Não esperava tamanho descaso desta empresa. Agradeço e desejo tudo de bom. Cps!
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Stella Menz
Stella Menz avaliou a marca
16 de março 2021

Esperava uma melhor comunicação interna de uma empresa deste porte. Primeiro disseram que enviariam a peça. Depois disseram que não tinham a peça. Mais adiante disseram que efetuariam a TROCA (e não a devolução do dinheiro e retirada do material - isso somente quando a loja abrisse) e, por fim, HOJE, recebi as peças "que não havia em estoque e não tinham previsão". Quer dizer, uma confusão danada. Mas, finalmente acabei de montar o bloco de gavetas. Agradeço!