18.5

IKOHS - Atraso na entrega/contacto com a empresa inexistente

Catarina Carta apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
Exmos Senhores,
Efetuei uma encomenda neste site no passado dia 28/12/2020 e realizei o pagamento por transferência bancária para os dados fornecidos pela empresa.
Enviei email com o comprovativo da transferência, mas até hoje, a minha encomenda encontra-se com o estado "esperando o pagamento por transferência bancária".
Já enviei vários emails que são respondidos com respostas automáticas.
O contacto com a empresa é impossível e a realidade é que fiquei sem o artigo e sem o dinheiro.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
20 de janeiro 2021
Após ter estado imenso tempo à espera da minha encomenda,Robot Netbot S18 + Vinil adesivo "Don't stop me now" , quando recebi a encomenda (dia 14/01/2020)deparei com um Robot Netbot S15.
Fiz a reclamação na minha conta como a empresa indica, mas até hoje continuo aguardar uma resposta e a resolução desta situação.
Esta resposta tem um anexo privado
CREATE
17 de março 2021
Olá,
Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder.
Tem encomendas que são feitas com forma de pagamento por transferência bancária e se os dados da transferência não coincidem com os dados da encomenda o departamento financeiro pode demorar um pouco mais em associar cada encomenda com a transferência correspondente.
Verificamos que vos foi enviado o robô correto a vossa morada e pedimos desculpas por qualquer incômodo causado neste processo.

cumprimentos,

Equipa CREATE.
Catarina Carta avaliou a marca
3 de março 2021

Muito difícil o contacto com a marca e o tratamento pós venda.