18.5
  • info@create-store.com

IKOHS - Encomenda com 2 volumes um deles não aparece

Rúben Soares
Rúben Soares apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021 (editada a 20 de janeiro 2021)
No dia 31 de dezembro o transportador veio a minha casa supostamente entregar uma encomenda que é composta por 2 volumes (comprados na mesma encomenda) mas ele só tinha na carrinha 1 dos volumes, levou o mesmo e ficou em trazer os 2 no dia 4 de Janeiro. Nesse dia ao final da tarde não aparecera então liguei para a mrw para ver o que se passava, qual é o meu espanto não sabem onde anda o 2 volume da encomenda, depois entro então em contacto com a Ikohs, por telemóvel (Não atendem), por email só recebo respostas automáticas. Gostava de ter as minhas encomendas, por isso, agradeço que sejam breves a resolver o problema.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Rúben Soares
2 de fevereiro 2021
Ainda não recebi a minha encomenda
CREATE
18 de março 2021
Olá,
Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Lamentamos imensamente que não tenha resolvido vosso caso no tempo que esperava. Estamos trabalhando para seguir melhorando nosso serviço posvenda. Vosso comentario serve de grande utulidade para isso. Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos em ter uma nova oportunidade convosco no futuro.

Equipa CREATE