18.5

IKOHS - Encomenda paga e não enviada

Jessica Silva
Jessica Silva apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Venho por este meio, uma vez que não atendem as chamadas, dizendo que os colaboradores estão ocupados, nem respondem aos e-mails.
Fiz uma encomenda do NetBot S15 no dia 30.08.2020 pelas 18:47h, com o método de pagamento por transferência bancária. Fiz o pagamento de imediato, com a devida descrição tal como pedem. Hoje são 15.09.2020, e o estado da encomenda ainda se encontra "Esperando o pagamento por transferência bancária".
Tento todos os dias contactar, e ninguém atende, nem respondem aos e-mails.
No site dizem que o prazo de entrega é de "1 a 3 dias salvo em pedidos paletizados em que a entrega pode ser feita entre 2 a 5 dias", no entanto, já se passaram 12 dias úteis e ainda nem confirmaram que receberam o pagamento. Mas já o retiraram da minha conta. Pretendo desta forma, a devolução do dinheiro !
Gostaria que alguém me respondesse para resolver o assunto.

Aguardo resposta com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
CREATE
13 de outubro 2020

Cara Jessica Micaela Ferreira Silva ,

Vemos que a sua encomenda já foi entregada.
No nosso site oficial está indicado que o produto pode ser enviado en 24/48 horas , é o tempo estimado de saida do produto do nosso armazém desde que temos confirmação do pagamento da encomenda, posteriormente a transportadora pode demorar de 2/3 dias em entregar a encomenda.
Tem encomendas que são feitas com forma de pagamento por transferência bancária e se os dados da transferência não coincidem com os dados da encomenda o departamento financeiro pode demorar um pouco mais em associar cada encomenda com a transferência correspondente.
Pedimos desculpas pela demora na entrega da encomenda .

Qualquer coisa que precisar não hesite em contactar connosco, será um prazer ajudar-lhe.

Meus melhores cumprimentos,
Luana de Oliveira