Ilha Verde Rent a Car

Ilha Verde Rent a Car - Interesses económicos

Cláudia Brito
Cláudia Brito apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Boa tarde , Depois de uma semana em S.Miguel na qual nos foi entregue um carro com várias marcas de utilização,após uma uma longa demora no processo de levantamento, no dia da entrega chegamos ao aeroporto antes das 5h00. Por volta das 5h surge a funcionária da Ilha Verde, que imediatamente se dirigiu a uns clientes que segundo ela tinham pago taxa para serem atendidos antes das 5h30(horário de abertura que estava afixado). Ou seja todos os outros que tinham chegado antes das 5h30 so seriam atendidos mediante pagamento de taxa. A funcionária depois de atender apenas um cliente ficou parada à espera das 5h30 para atender os restantes clientes. A resposta dela ao ser questionada o porquê de não terem apenas uma caixa de entrega de chaves foi a de que a Ilha Verde gosta de olhar os clientes nos olhos, e que várias empresas têm essa política de pagamento de taxa para atendimento antecipado e que se não se está satisfeito numa próxima devemos contratar uma empresa. Considero que é uma forma de explorarem a clientela, e fazerem dinheiro extra e rápido uma vez que estas empresas deveriam funcionário de acordo com os voos existentes no aeroporto, logo adaoatarem horarios de abertura. Mas como querem agir de má fé não o fazem. E a desculpa de que têm de pagar os funcionários ( desculpa também dada pela funcionária para justificar pagamento de taxa antes das 17h30), não é de todo aceitável. Manifesto assim o meu desagrado com a atuação da empresa.
Sem outro assunto.
Data de ocorrência: 27 de junho 2023
Cláudia Brito
Cláudia Brito avaliou a marca
17 de agosto 2023

Nem se preocuparam em responder, nem que fosse em sua defesa.